Portal Chamar Táxi

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

saraflor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal ... eu tirei a bateria do carro e agora o rádigo esta a pedir o codigo e eu perdi.o. Já fui a mercedes-Benz mas fica caro pedir o codigo. Alguem sabe um programa que tenha o codigo do radio, mas que seje gratis... mas mesmo que seje preciso fazer o download eu faço o que quero e ter o codigo, por favor alguem me ajuda ... já estou a desesperar :espi43: ....Por favor ficava agradecida se alguem me ajudasse. Satteam você me pode ajudar se faz favor ??? ... no seu post disse que tem o link para baixar e que manda por PM.

saraflor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal ... eu tirei a bateria do carro e agora o rádigo esta a pedir o codigo e eu perdi.o. Já fui a mercedes-Benz mas fica caro pedir o codigo. Alguem sabe um programa que tenha o codigo do radio, mas que seje gratis... mas mesmo que seje preciso fazer o download eu faço o que quero e ter o codigo, por favor alguem me ajuda ... já estou a desesperar :espi43: ....Por favor ficava agradecida se alguem me ajudasse. Satteam você me pode ajudar se faz favor ??? ... no seu post disse que tem o link para baixar e que manda por PM.

saraflor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2013
Gostos Recebidos
0

saraflor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal ... eu tirei a bateria do carro e agora o rádigo esta a pedir o codigo e eu perdi.o. Já fui a mercedes-Benz mas fica caro pedir o codigo. Alguem sabe um programa que tenha o codigo do radio, mas que seje gratis... mas mesmo que seje preciso fazer o download eu faço o que quero e ter o codigo, por favor alguem me ajuda ... Por favor ficava agradecida se alguem me ajudasse.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Vê a pm que enviei a ver se dá é o programa que o amigo tambem meteu.

Marciaregina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
pesquisando pela net, cheguei a este fórum, preciso de ajuda para descobrir o código do meu rádio, modelo do Scenic - código que se encontra no rádio é R631, aguardo resposta, desde já agradeço!!!

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Em prencipio precisa-se do numero de série do rádio e marca do rádio, a renault tem vários modelos para a marca, VDO, Blaukpunt, Phillips, etc...

Última edição:

Marciaregina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Mas uma duvida, eu inseri esse numero mas não deu nenhuma outra informação, eu tenho que aertar algum outro botão?

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Manda-me por pm o serial number que está atrás no rádio.
Normalmente ao meter o codigo tem de se carregar num final para executar mas vê no manual do carro deve vir lá a dizer como meter o codigo.

Marciaregina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Está bem, o número que vc me passou, ao verificar o manual estava lá mas não identificava que ero o código, mas chegando em casa eu passo essa informação para vc, desde já agradeço está me ajudando muito

Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Dentro do possivel ajudo mas estas informações e programas tambem á disponivel na net basta procurar.

Marciaregina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
Slayer1973, ao chegar em casa inseri o código novamente, em seguida apertei um botão que fica na parte inferior da alavanca que controla o radio no volante o rádio deu um bip e voltou a funcionar, quer agradecê-lo pela sua ajuda, foi muito importante ....Valeu bjuss espero que vc possa continuar ajudando outras pessoas Brasil: :6_15_221: Brasil:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Ainda bem que resolveu e sem custos para si, gostaria de continuar a ajudar mas infelizmente não sei se posso derivado a algumas regras ou politicas por aqui que ainda não percebi, o importante é que resolveu.

digoec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Por favor me ajudem! VDO RFM-1 MP3

Por favor me podem ajudem com o seguinte código?
Desde já obrigado.
VDO RFM-1 MP3
96 636 632 XT
HC5808210026335
WDA PMF0026335
SW: D5D1 /HW: 1100
D228 SECURITY

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Experimenta 0302, mas assim com esses numeros todos pegados torna-se dificil perceber alguma coisa.
Vê no serial number se não está nos ultimos 4 digitos 1 letra e 3 numeros tipo R631.

digoec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Experimenta 0302, mas assim com esses numeros todos pegados torna-se dificil perceber alguma coisa.
Vê no serial number se não está nos ultimos 4 digitos 1 letra e 3 numeros tipo R631.

Eu já tentei o 0302 e não deu, estou anexando a imagem da etiqueta. Muito obrigado

Anexos

• IMG_20130321_134032.jpg
    IMG_20130321_134032.jpg
    40 KB · Visualizações: 53

digoec

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 21, 2013
Gostos Recebidos
0
Se não der para ler direito na foto é só olhar no escrito, tudo que tem na etiqueta reescrevi:
VDO RFM-1 MP3
96 636 632 XT
HC5808210026335
WDA PMF0026335
SW: D5D1 /HW: 1100
D228 SECURITY
Obrigado

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Ando a tentar mas pelo que andei a ver os VDO da siems se calhar só mesmo pedindo á casa mas vou ver.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo os vdo da siemens só mesmo na casa sorry.