Eu arrumei outro aparelho, mas ele fica tocando um bip, o que eu posso fazer?Pois é amigo os vdo da siemens só mesmo na casa sorry.
psarcd10034
prod: HC5109170096808
VDAPMF0096808
Eu arrumei outro aparelho, mas ele fica tocando um bip, o que eu posso fazer?Pois é amigo os vdo da siemens só mesmo na casa sorry.
Amigos venho primeiramente parabenizar esta bela e louvavél atitude de pessoas que tem acesso,conhecimento informação e boa vontade,tudo isto junto para ajudar pessoas que nunca tiveram uma amizade anterior é raro.e praticamente impossível de se ver.parabéns de verdade para todos vocês que ajudam a todos que precisam de ajuda...
Eu claro ,preciso de uma ajudinha dos companheiros.Meu rádio é um original VW que veio em um Gol 2009 que comprei a algum tempo,
eu vendi o carro e tirei o radio e não tenho o code dele
o radio é bem moderno com usb e bluetooth.
se alguem puder me passar o code eu ficaria muito grato,
segue o número de série do rádio na foto abaixo
VWZ4Z4I6190904
Desde já muito obrigado para a quem puder me dar esta ajudinha,abraço para todos.
Ver anexo 115304
gente primeiro quero me apresentar aqui sou novato no forum saudações a todos
2°preciso do código do meu rádio que não acho o cartão de jeito nenhum será que alguem me ajuda?
o número de série dele segue abaixo:
VWZ4Z4I6190904
DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!!
Amigos venho primeiramente parabenizar esta bela e louvavél atitude de pessoas que tem acesso,conhecimento informação e boa vontade,tudo isto junto para ajudar pessoas que nunca tiveram uma amizade anterior é raro.e praticamente impossível de se ver.parabéns de verdade para todos vocês que ajudam a todos que precisam de ajuda...
Eu claro ,preciso de uma ajudinha dos companheiros.Meu rádio é um original VW que veio em um Gol 2009 que comprei a algum tempo,
eu vendi o carro e tirei o radio e não tenho o code dele
o radio é bem moderno com usb e bluetooth.
se alguem puder me passar o code eu ficaria muito grato,
segue o número de série do rádio na foto abaixo
VWZ4Z4I6190904
Desde já muito obrigado para a quem puder me dar esta ajudinha,abraço para todos.
Ver anexo 115304
amigo vou tentar uns cinco e depois eu posto o resultado!abraço muito obrigado.Amigo se por acaso o rádio tiver limitação de codigos é melhor não experimentar porque ao fim de umas tentativas bloqueia e depois só na marca, se não tiver limitação experimenta estes codigos:
5787
0668
8976
3249
6514
4850
7031
2323
1155
9412
troquei a bateria e meu radio nao funciona
vwz9z7h3208511
ME-6h3301br02
BY CLARION 3cf
5z0035087
h0002
@ Guihmaxtz
Tentar 0418
Olá, Boa tarde a todos, estou com um probleminha e li alguns comentários aqui e acho que podem me ajudar, precisei fazer uns reparos no meu carro, e ao voltar da oficina meu Player original da Volkswagen está pedindo um "SAFE CODE", porém não achei no manual, e fui na concessionario e como vivemos em um pais capitalista querem me cobrar R$140,00 para me passarem esse codigo, como imagino ser uma coisa simples não acho nada justo, já tive esse problema com meu renault e consegui descobrir o codigo com auxilio de um programa, imagino que vocês possam me ajudar a encontrar tal codigo, Segue os dados para auxilio:
Veiculo Polo 2010
Player Original Volks, Modelo 2din by Clarion (3CP)
Serial: VWZ9Z7H3139831
ME-7H3311BR-01
H0006
1JE035087
Desde já grato!
Att, Guilherme.