Portal Chamar Táxi

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Sabes a marca, tem codigo??
Normalmente quando se troca de rádio num carro e para ficar a dár nos mostradores tem de ser ligado á máquina para dár acesso acho eu, codigos posso tentar principalmente blaukpunt, volvo, ford, opel, etc....alguns não dão mesmo porque tem de se entrar na centralina do carro para desbloqueio.

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Como disse VDO é lixado e só mesmo em prencipio a pagantes.

smigal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas! sou o Smigal :)
e por azar tive de trocar de bateria do meu opel e como tal la se foi o codigo :(
como faço para arranjar um codigo?
o radio é um simens VDO cdr 2005(E)
Agradecia :)

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Viste o que disse em cima, os VDO em prencipio só a pagantes.

smigal

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 23, 2013
Gostos Recebidos
0
Ok...Obrigada na mm...
Vou tentar a minha sorte com um colega k trb na opel...

ramona_bra

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 25, 2013
Gostos Recebidos
0
Código de um Peugeot 206 ano 2008

Srs,

Comprei um carro, contudo no manual do auto radio não veio o código, o que faço?

Marca: Siemens VDO

Obrigada

WILSON MEDEIROS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigos venho primeiramente parabenizar esta bela e louvavél atitude de pessoas que tem acesso,conhecimento informação e boa vontade,tudo isto junto para ajudar pessoas que nunca tiveram uma amizade anterior é raro.e praticamente impossível de se ver.parabéns de verdade para todos vocês que ajudam a todos que precisam de ajuda...
Eu claro ,preciso de uma ajudinha dos companheiros.Meu rádio é um original VW que veio em um Gol 2009 que comprei a algum tempo,
eu vendi o carro e tirei o radio e não tenho o code dele
o radio é bem moderno com usb e bluetooth.
se alguem puder me passar o code eu ficaria muito grato,
segue o número de série do rádio na foto abaixo
VWZ4Z4I6190904
Desde já muito obrigado para a quem puder me dar esta ajudinha,abraço para todos.
DSC03604.JPG

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Amigos venho primeiramente parabenizar esta bela e louvavél atitude de pessoas que tem acesso,conhecimento informação e boa vontade,tudo isto junto para ajudar pessoas que nunca tiveram uma amizade anterior é raro.e praticamente impossível de se ver.parabéns de verdade para todos vocês que ajudam a todos que precisam de ajuda...
Eu claro ,preciso de uma ajudinha dos companheiros.Meu rádio é um original VW que veio em um Gol 2009 que comprei a algum tempo,
VWZ4Z4I6190904
Desde já muito obrigado para a quem puder me dar esta ajudinha,abraço para todos.
Ver anexo 115304

Amigo se por acaso o rádio tiver limitação de codigos é melhor não experimentar porque ao fim de umas tentativas bloqueia e depois só na marca, se não tiver limitação experimenta estes codigos:
5787
0668
8976
3249
6514
4850
7031
2323
1155
9412

everton marques

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 28, 2013
Gostos Recebidos
0
troquei a bateria e meu radio nao funciona
vwz9z7h3208511
ME-6h3301br02
BY CLARION 3cf
5z0035087
h0002

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Lê as regras e faz a tua apresentação e só depois faz as tuas perguntas.

cpcnb

Novo
Entrou
Jul 8, 2008
Gostos Recebidos
0
Meus caros tenho em meu poder um auto-radio fiat (adquirido na sucata), em substituição do meu original. Claro está o código não está disponível.
Será possível alguma ajuda?
Auto-Rádio Fiat 199CD
815BP535257863085 7645352316.
Agradeço desde já a vossa atenção!

WILSON MEDEIROS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2013
Gostos Recebidos
0
gente primeiro quero me apresentar aqui sou novato no forum saudações a todos
2°preciso do código do meu rádio que não acho o cartão de jeito nenhum será que alguem me ajuda?
o número de série dele segue abaixo:
VWZ4Z4I6190904
DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!!

VWZ4Z4I6190904
Ver anexo 115304

Amigo se por acaso o rádio tiver limitação de codigos é melhor não experimentar porque ao fim de umas tentativas bloqueia e depois só na marca, se não tiver limitação experimenta estes codigos:
5787
0668
8976
3249
6514
4850
7031
2323
1155
9412
amigo vou tentar uns cinco e depois eu posto o resultado!abraço muito obrigado.

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
282

Guihmaxtz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá, Boa tarde a todos, estou com um probleminha e li alguns comentários aqui e acho que podem me ajudar, precisei fazer uns reparos no meu carro, e ao voltar da oficina meu Player original da Volkswagen está pedindo um "SAFE CODE", porém não achei no manual, e fui na concessionario e como vivemos em um pais capitalista querem me cobrar R$140,00 para me passarem esse codigo, como imagino ser uma coisa simples não acho nada justo, já tive esse problema com meu renault e consegui descobrir o codigo com auxilio de um programa, imagino que vocês possam me ajudar a encontrar tal codigo, Segue os dados para auxilio:
Veiculo Polo 2010
Player Original Volks, Modelo 2din by Clarion (3CP)
Serial: VWZ9Z7H3139831
ME-7H3311BR-01
H0006
1JE035087

Desde já grato!
Att, Guilherme.

Pelintra

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
282
@ Guihmaxtz

Tentar 0418

Guihmaxtz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2013
Gostos Recebidos
0
@ Guihmaxtz

Tentar 0418

@ Pelintra, olá, então tentei aqui 0418 e não deu, tentei 4465 tb que vi em um programa que tinha aqui tb não deu, será que tem mais algum?
Se precisar de mais alguma informação é so falar!
valeu pela atenção!

Att,

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá, Boa tarde a todos, estou com um probleminha e li alguns comentários aqui e acho que podem me ajudar, precisei fazer uns reparos no meu carro, e ao voltar da oficina meu Player original da Volkswagen está pedindo um "SAFE CODE", porém não achei no manual, e fui na concessionario e como vivemos em um pais capitalista querem me cobrar R$140,00 para me passarem esse codigo, como imagino ser uma coisa simples não acho nada justo, já tive esse problema com meu renault e consegui descobrir o codigo com auxilio de um programa, imagino que vocês possam me ajudar a encontrar tal codigo, Segue os dados para auxilio:
Veiculo Polo 2010
Player Original Volks, Modelo 2din by Clarion (3CP)
Serial: VWZ9Z7H3139831
ME-7H3311BR-01
H0006
1JE035087

Desde já grato!
Att, Guilherme.

Olá Guihmaxtz:

Para os radios do grupo VAG (Audi ,VW .Skoda) quer sejam da marca Blaupunkt ,Philips ,Grundig,clarion,etc
não existe calculadores pelo nº de serie , esses codigos constam de bases de dados que não são de dominio
publico.

por isso as opções são:

1º Pedir o codigo ao representante da marca.
2º ler a memoria interna do radio (eepron ou mcu conforme o radio )
e a partir daí descodificar o codigo
(requer um programador e alguns conhecimentos de electronica).
3º existem alguns sites que têm essas bases de dados dão esses codigos a troco de alguns euros,
(alguns até gratis).

cumps smvieira

Guihmaxtz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2013
Gostos Recebidos
0
@smvieira, hmm entendi, , você por acaso sabe me informar algum site gratuito ou não, já estou pensando em ir ao procon por causa dessa dor de cabeça com a Volkswagen...

Obrigado pela atenção!!
Att.

filipe€susana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, precisava de uma ajudinha, comprei uma Renault snec de 99 mas o radio nao trabalha ja tirei a bataria e tive de por o codigo que aceitou mas nada aparece no visor speech ou search , carrego em tudo e nada o radio e um GENUINE RENAULT PHILIPS RADIO CD PLAYER se alguem me puder ajudar

filipe€susana

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite a todos, precisava de uma ajudinha, comprei uma Renault snec de 99 mas o radio nao trabalha ja tirei a bataria e tive de por o codigo que aceitou mas nada aparece no visor speech ou search , carrego em tudo e nada o radio e um GENUINE RENAULT PHILIPS RADIO CD PLAYER se alguem me puder ajudar

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Gostos Recebidos
0
Tens de dár mais dados do rádio como nº de série por exemplo.