Boas tenho um autorradio fiat connet navi 7.5 tanto funciona bem como derrepente os botões deixam de funcionar por vezes nem mesmo desligar me deixa o que podera ser se alguém souber o que fazer agradecia imensso muito obrigado
Ver anexo 156165Ver anexo 156166Ver anexo 156167
bom dia a todos, comprei recentemente um citroen saxo com o auto rádio original, mas o código nem ve-lo e gostava de o colocar a funcionar e manter a originalidade, em anexo envio fotos do auto rádio em questão, alguém me consegue ajudar? volto a agradecer as ajudas anteriores, cumprimentos
Aqui tens ,boa musica codigo 6727
Ver anexo 156165Ver anexo 156166Ver anexo 156167
bom dia a todos, comprei recentemente um citroen saxo com o auto rádio original, mas o código nem ve-lo e gostava de o colocar a funcionar e manter a originalidade, em anexo envio fotos do auto rádio em questão, alguém me consegue ajudar? volto a agradecer as ajudas anteriores, cumprimentos
Aqui tens ,boa musica codigo 6727
bom dia, agradeço desde já a ajuda, já experimentei esse código mas deu erro, cumprimentos
bom dia, agradeço desde já a ajuda, já experimentei esse código mas deu erro, cumprimentos
Boas neste autoradios le a memoria 24c08 e faz um post aqui para te dizer o codigo correcto.
Boas neste autoradios le a memoria 24c08 e faz um post aqui para te dizer o codigo correcto.
Boa tarde, como é que faço isso? cumprimentos
Boa tarde, como é que faço isso? cumprimentos
boa tarde, já foi a citroen e já tenho o código, não tinha equipamentos para ler a memoria, obrigada na mesma
Ola bom dia. Tenho um radio CDR2005 VDO e não consigo encontrar o código. Podem me ajudar?
GM020511023748
Obrigado
Amigo, grátis só com leitura da eprom, ou então há calculadoras que dizem calcular, mas só a pagar.
A opel salvo erro leva 25€ mais IVA
Boa Noite tenho um Smart, fiquei sem bateria, aparece mensagem SAFE, o numero de Série é MC341641680437. alguém me conseguiria ajudar. Obrigado.
Boa tarde,alguém me pode fornecer o codigo de um auto radio blaukpunt BP6120w6509714,ou se existe algum programa de calculo de codigos.Obrigados
For this Becker anyone can help?
Serial number:
T00BE235701033
Boa tarde,alguém me pode fornecer o codigo de um auto radio Becker Europa 2000 BE1105 C4776477 ,ou se existe algum programa de calculo de codigos.Obrigado
Boas amigo teu codigo é .....2102....