Será esteO nº de serie começa por M o V TENTA carregar o mesmo tempo no numeros 6 e 1 o 6 e 2 e ve se apareça o nº de serie do radio .
MP3 090002
Será esteO nº de serie começa por M o V TENTA carregar o mesmo tempo no numeros 6 e 1 o 6 e 2 e ve se apareça o nº de serie do radio .
Será este
MP3 090002
Sim já tinha feito isso. Vou mete aqui tudo o q aparece e pela ordem que aparece
07-04-12
PREMIUM E1
BL
YAM2T-14C476
-AD
CDCC0707
MP3 09 00 02
FB 07-02-08
EQ02ASE47
UKNOW
24/10/2011
SN
FDMCAIDV0063
61
CS7F48DBA2
Tens o radio retirado do carro se sim tira os dados que estao na etiqueta .
Boas, julgo ser esteOk. Obrigado, vou tentar desmontar e ver o número
Tem calma não precisa de repetir , Tens aqui o teu nº magico , boa musica 6169 .Ver anexo 155733
Eh eh obrigado. Assim que sair do trabalho vou experimentar.
Amigos aqui devem ser colocados problemas e duvidas sobre auto rádios
É favor indicar marca,modelo,e demais informações que poderam ajudar a resolução do problema
Quem necessita do programa de calculo para auto radios
peçam aqui neste topico e depois sera enviado os links deste programa por PM (mensagem privada).:espi28:
outro tipo de mensagens que não tem haver com este tópico seram apagadas sem aviso prévio
um calculador de radios auto para varios marcas e viaturas
FORD - VAUXHALL - ROVER - RENAULT - MERCEDES - BWM - CITROEN - HYUNDAi - PEUGEOT
Blaupunkt
Clarion
Ford
Volvo
Daewoo
Becker
Grundig
Philips
Sony
etc etc...
abraço
Olá,
Boa tarde tenho um Civic com uma central Multimídia que esta com defeito. Quero colocar o radio original de volta. Mas não tenho mais o código do mesmo. Tenho as calculadoras mais não sei como usá-las também.
Será que alguém pode me dar uma orientação.
Vou deixar uma foto onde se encontra o serial do mesmo.
Meu radio é da Clarion, tenho duas calculadoras mais nada de funcionar, pq á calculadora que eu tenho só gera código de 4 dígitos. Esse meu se bem me lembro é de 5 dígitos, também não tenho certeza com relação á isso.
No mais já agradeço desde já.Ver anexo 155964
Olá,
Bom dia, desculpe minha ignorância mais o que veem á ser DUMP :shy_4_02:
Alguém pode ajudar-me no código deste auto-radio?Ver anexo 156069
Boas ,so lendo a eeprom 24C64 e por aqui o dump