Portal Chamar Táxi

TomTom em wince6

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Mas que pasta? só deves colocar o ficheiro mapsttings dentro da pasta do mapa e dentro da pasta mapsttings.
Depois no ficheiro TT7Navigator.mscr e mudar so o nome do mapa, ou seja o mesmo nome que tem a pasta do mapa que tens no gps.
Mas atenção que isso só funciona se tiveres tudo em 1 cartão sd, e tens de ver que o ficheiros e para cartões reconhecidos como SDMMC
.
Se for reconhecido como StorageCard ou outro tens de mudar isso tambem

mazimps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Sim está tudo como disseste mas não sei porquê se apagar ele não inicia diz-me em inglês " memória insuficiente " mas vou tentar outra vez pode ter havido algo que corre mal ao criar o ficheiro e reconhece como cartão SDMMC.

Mas que pasta? só deves colocar o ficheiro mapsttings dentro da pasta do mapa e dentro da pasta mapsttings.
Depois no ficheiro TT7Navigator.mscr e mudar so o nome do mapa, ou seja o mesmo nome que tem a pasta do mapa que tens no gps.
Mas atenção que isso só funciona se tiveres tudo em 1 cartão sd, e tens de ver que o ficheiros e para cartões reconhecidos como SDMMC
.
Se for reconhecido como StorageCard ou outro tens de mudar isso tambem

mazimps

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2009
Gostos Recebidos
0
Não sei porquê, mas confirma-se não posso apagar a rota senão já não funciona :Espi43: mas pronto de resto está OK :)

HugoCoolll

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola muito boa noite a todos. Preciso de ajuda no win ce 6 instalei o tomtom no gps dos chineses como falam no post e deu tudo bem como o tal erro para ativar o mapa da europa.
Volto a meter o cartão sd no pc e faco ativação com o FastActivate e tudo ok. Quando vou testar no carro abre o tomtom e aparece uma janela com o seguinte erro... incapaz de começar não há memória suficiente disponível. Experimentei com o mapa ibeira e da o mesmo erro :Espi43:
Obrigado

Última edição:

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Como expliquei nas mensagens anteriores, isso tem de arrancar com 1 percurso ja feito.

HugoCoolll

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 26, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado por responderes pancadas. o emulador que acho e o wince 5 e o navigator não esta completo!Se mudar o navigator completo para outro com o mapa da iberia ou europa mais recente da erro mesmo.
Esta difícil ligar meter o tomtom no carro estou a ver que tenho de andar com o tomtom 950 colocado no vidro do carro :Espi43:

Última edição:

foxlmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas
Venho por este meio pedir a vossa ajuda por favor, tenho um radio 2 din chino, e tras o IGO 8 como software GPS, eu gostava de ter o tomtom, penso que ele esta devidamente activado porque abre e fecha logo a seguir, e da o erro a dizer que nao tenho memoria, o radio tem de memoria 128mb e de ram 64mb penso que e assim que se diz, ja substitui o MapSettings.cfg disponivel aqui no forum, e nada na mesma, por favor ajudem me, e que esta sexta-feira vou para a suica eu a minha filha e a minha mulher, eu tenho uma folha com as terras onde passar, mas com GPS ia sempre melhor, por favor ajudem-me.
Obrigado

PADA II

GF Ouro
Entrou
Jan 28, 2011
Gostos Recebidos
3
...memoria 128mb e de ram 64mb...
Isto näo pode ser.

Näo sei se dá para meter o mapa tomtom de Europa, normalmente dá problemas no Double Din.

...MapSettings.cfg disponivel aqui no forum...
Isto näo é igual para todos os mapas, cada MapSettings.cfg das versöes de mapas säo diferentes.
Qual é o mapa que tem?
Qual é o Navegador que tem?
Se possivel, arranje uma imagem do Double Din!

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Isso também não e assim tão simples, para não dar erro de memoria tem de criar 1 percurso com o emulador .
Feiro isso no navcore tem de se colocar o MapSettings.cfg na pasta do mapa e na pasta MapSettings no navcore.
Também tem de se alterar o ficheiro TT7 Navigator.MSCR com o nome do mapa.
Assim pode apagar o percurso feito que ao arrancar o tomtom arranca com 1 percurso e deixa de dar o erro de falta de memoria.

Eu tinha por aqui uns links com o navcore mapa western europa 1 gb já preparado, não sei e se os links ainda estão ativos.Pois já tinha isso colocado a algum tempo.

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Isso leva SD-Card? se sim avisa

1 Abraço

Boas
Venho por este meio pedir a vossa ajuda por favor, tenho um radio 2 din chino, e tras o IGO 8 como software GPS, eu gostava de ter o tomtom, penso que ele esta devidamente activado porque abre e fecha logo a seguir, e da o erro a dizer que nao tenho memoria, o radio tem de memoria 128mb e de ram 64mb penso que e assim que se diz, ja substitui o MapSettings.cfg disponivel aqui no forum, e nada na mesma, por favor ajudem me, e que esta sexta-feira vou para a suica eu a minha filha e a minha mulher, eu tenho uma folha com as terras onde passar, mas com GPS ia sempre melhor, por favor ajudem-me.
Obrigado

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Quanto á falta de memória no meu bastou apagar outros programas que não precisava e duas fotos, ficou logo a dar.
1 abraço

PS mas o meu era um HP poket pc

foxlmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim amigo...ele executa o gps por cartão...Eu sou um pouco nabo nestas coisas...mas tentei e pesquisei alguma informação pelo fórum consigo por abrir o tomtom mas depois da um erro de falta de memória...

foxlmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Isto näo pode ser.

Näo sei se dá para meter o mapa tomtom de Europa, normalmente dá problemas no Double Din.

Isto näo é igual para todos os mapas, cada MapSettings.cfg das versöes de mapas säo diferentes.
Qual é o mapa que tem?
Qual é o Navegador que tem?
Se possivel, arranje uma imagem do Double Din!
O rádio e uma réplica do blaukpunt tem win ce 5...e nas definições tem mem/RAM 128/64...agora não percebo nada disto...por aquilo que me dá a entender só me falta o passo de ultrapassar o erro da memória...O gps esta num sd card de 8gb o software não chega a 3 gb.

foxlmg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 19, 2007
Gostos Recebidos
0
Quanto á falta de memória no meu bastou apagar outros programas que não precisava e duas fotos, ficou logo a dar.
1 abraço

PS mas o meu era um HP poket pc
Eu no meu rádio n tenho nada disso...está completamente original...até a síntese é a original...

Vagueira

GF Ouro
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá amigo foxlmg, mandeite uma PM com um navecore para experimentares ele é executável através da SD-Card (cartão de memória) vê se te ajuda e depois reporta algo por cá.
1 abraço e boas Festas (Aqui neste terra gélida Suíça eu vou dia 23 eheheheheheeheh)

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Gostos Recebidos
1
Esse radio o tomtom se não arrancar com 1 percurso já feito vai dar sempre erro de falta de memoria.

krisostomo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 1, 2014
Gostos Recebidos
0
ola amigos.
ficava gratamente agradecido com alguma ajuda. tenho um autoradio chines de 7 polegadas adquirido recentemente com o igo 8 que funciona bastante bem, mas estou habituado com o tomtom que tem codigos postais para destinos, e tem varias actualizacoes por ano, o que para mim e bastante facil. antes tinha um tomtom one no qual nunca tive problemas em actualizar os maps, no cartao, mas o ecra e demasiado pequeno.

tenho o tt navcore 7450 e o tt navcore 7910 e acontece o mesmo nos dois, depois do ecra com o logo do tomtom mostra por cerca de 1 segundo o mapa e desliga o ecra e volta para o radio. acho que me falta uma coisa bastante simpes para manter o mapa a funcionar.
a informacao seguinte e [tt navigator.bif]
[TomTom NAVIGATOR]
DeviceName=MT3360_CE60_W1350_74444
DeviceVersionHW=Windows CE 6.0
DeviceSerialNumber=20A2DF07A0CAC76ED6FD74E30EE5196 5
DeviceUniqueID=AADA87DYAE
ApplicationVersion=7450
ApplicationBuildNumber=9030
UserName=
UserPassword=
CurrentColorSchemeBuiltIn=0
CurrentVoiceInfo=Jane
Features=PlusDownloadDynamic,PlusDownloadGeneral,P lusDownloadMap,PlusDownloadPOI,PlusDownloadScheme, PlusDownloadUpgrade,PlusDownloadVoice,PlusDownload RingTone,PlusMessageNotification,PlusPushChannel,P lusTraffic,PlusWeather,PlusBuddies,PlusMobileSafet yCameras,PlusRoadConditions,PlusFixedSafetyCameras ,PlusOnlineCamera,Newyork,Itinerary,Caymann,Durham ,Handsfree,PhoneFeatures,CarSymbol,SDSlot,Keyboard ,SupportKeyControl
SupportedPatchTypes=1f
NrSupportedErrorTypes=132
UserPatchDatVersion=102
CompressedPatchVersion=150
MapServerPatchDatVersion=104
DeletedPoiDatVersion=200
ServerLineIndexDatVersion=102
ServerNameIndexDatVersion=102

tenho no ficheiro [tomtom.mscr] o seguinte onde [TOMTOM] e o nome do cartao:
Errorlevel ("off")
Delete ("\TOMTOM\Europe_1GB_West_940.5993\MapSettings.cfg ")
sleep 100
Delete ("\TOMTOM\UserPatch.dat")
sleep 100
XCopy( "\TOMTOM\Europe_1GB_West_940.5993\MapSettings\*.*" , "\TOMTOM\Europe_1GB_West_940.5993\")
sleep 100
SET SETMEM, "\TOMTOM\SetMem.exe"
Run (%SETMEM%, "70000")
sleep 100
RunWait ("\TOMTOM\TomTom Navigator.exe")
while (WndActive ("TomTom Navigator"))
sleep(15000)
endwhile
Kill("Tomtom Navigator.exe")
Exit

o mapa esta colocado numa pasta com o nome do maps na raiz do cartao.
sera que alguem me pode ajudar? penso que deve ser bastante simples, mas ando aqui as voltas sem resultados.
agradecia bastante alguma ajuda.
cumprimentos a todos e obrigado deste ja e um bom natal e um bom ano de 2015.