Portal Chamar Táxi

TomTom em wince6

angelblue

GF Prata
Gostos Recebidos
0
Tenho um Ndreive ao qual adicionei um cartão de memória 8G e coloquei o mapa IGO PRIMO o qual já esta a funcionar ok, como gosto de inovar e aprender mais tentei instalar o tomtom no mesmo cartão, então criei a respectiva pasta para o tomtom onde coloquei o navecore (usei a versão TT7.910) a qual penso ter de desinstalar e meter uma mais recente para puder usar os mapas 8.5xxxx.

Mas a minha principal duvida é onde devo colocar os mapas? , pois já tentei diversas configurações e da-me sempre nenhum mapa instalado

O aspecto da pasta com o navecore é o da foto abaixo, devo criar alguma pasta para os mapas? ou onde os colocar?

obrigado desde já

helldanger1

GForum VIP
Gostos Recebidos
1
A Pasta fica sempre na raiz do cartão com o nome do mapa,
ex: iberia 885.XXXX...XXX
Na raiz do cartão fica Iberia
quanto ao navecore não podes meter mais que o 7.9
pois não são compatíveis com WinCE os superiores

angelblue

GF Prata
Gostos Recebidos
0
Então se bem entendi dentro da mesma pasta do navcore devo meter a pasta com os mapas
tal como o novo exemplo ou tem mesmo de ser na raiz do cartão? esta é a minha pricipal duvida porque na raiz tenho o menu de arranque que me seleciona o gps primo ou totom ou etc...
ou seja neste caso a raiz é considerada a pasta com o navecore ou o nave é uma pasta na raiz e o mapa outra?
o exemplo abaixo estará correto? Ver anexo 98943

angelblue

GF Prata
Gostos Recebidos
0
este é o aspecto do meu cartao o igo esta funcionar tudo correcto e quando "chamo" o tomtom ele abre correctamente apenas me da o erro de nenhum mapa instalado..................Ver anexo 98945

helldanger1

GForum VIP
Gostos Recebidos
1
Então se bem entendi dentro da mesma pasta do navcore devo meter a pasta com os mapas
tal como o novo exemplo ou tem mesmo de ser na raiz do cartão? esta é a minha pricipal duvida porque na raiz tenho o menu de arranque que me seleciona o gps primo ou totom ou etc...
ou seja neste caso a raiz é considerada a pasta com o navecore ou o nave é uma pasta na raiz e o mapa outra?
o exemplo abaixo estará correto? Ver anexo 98943

é mesmo na raiz do cartao e nao dentro do navegador, eu tenho Ndrive com menu de escolha e tenho assim

Anexos

• ndrive.jpg
    ndrive.jpg
    12.4 KB · Visualizações: 212

angelblue

GF Prata
Gostos Recebidos
0
Ok amigo! agora já percebi.... Basta-me apenas usar o nave e mapas correto e seguir o manual... já existente aqui no forum, penso que agora já vai ser fácil pois já tenho a certeza de onde colocar cada coisa......

Obrigado pela excelente ajuda

helldanger1

GForum VIP
Gostos Recebidos
1
Ok amigo! agora já percebi.... Basta-me apenas usar o nave e mapas correto e seguir o manual... já existente aqui no forum, penso que agora já vai ser fácil pois já tenho a certeza de onde colocar cada coisa......

Obrigado pela excelente ajuda
sim, nave 7.9 mapas 885XXX 004/010/058/085 etc

angelblue

GF Prata
Gostos Recebidos
0
Boas...estou com um problema.... ao seguir o tuturial que esta aqui no forum para activar os mapas nao tenho na raiz o ficheiro ( ttsystem ) apenas e relacionado com o tomtom tenho o (ttnavigator) estou a fazer algo mal? tenho que criar o dito ficheiro a mao?

obrigado

angelblue

GF Prata
Gostos Recebidos
0
Depois de um bocado de luta lá consegui activar isto.... ou assim o penso!
Usei um programa chamado (Activador gps-experts v7) que correu na perfeiçao...
Só que agora da-me o seguinte erro no tomtom
- Unable to start.
-Not enough memory is available

...qual a soluçao?

obrigado

helldanger1

GForum VIP
Gostos Recebidos
1
Depois de um bocado de luta lá consegui activar isto.... ou assim o penso!
Usei um programa chamado (Activador gps-experts v7) que correu na perfeiçao...
Só que agora da-me o seguinte erro no tomtom
- Unable to start.
-Not enough memory is available

...qual a soluçao?

obrigado
tens os navegadores instalados onde na memoria interna?

helldanger1

GForum VIP
Gostos Recebidos
1
Boas...estou com um problema.... ao seguir o tuturial que esta aqui no forum para activar os mapas nao tenho na raiz o ficheiro ( ttsystem ) apenas e relacionado com o tomtom tenho o (ttnavigator) estou a fazer algo mal? tenho que criar o dito ficheiro a mao?

obrigado
o ttsystem ta dentro da pasta TOMTOM

angelblue

GF Prata
Gostos Recebidos
0
Os navegadores estao no cartao sd tal como ja foi falado, o igo esta a funcionar e o tomtom abri bem até activar os mapas... depois de conseguir ativar os mapas deu esse problema, que devo fazer?

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Gostos Recebidos
0
esse erro é normal no tomtom quando executado no wince 6. para esse erro não surgir é necessário, sempre que se inicia o tomtom, haver uma rota previamente planeada.
de uma forma simples para contornar esse erro, basta que se coloque um ficheiro com um percurso previamente planeado, e com uma rota armazenada. esse ficheiro é o MapSettings.cfg que deve ser colocado na pasta MapSettings (portanto \...\MapSettings\MapSettings.cfg). se procurares na net, encontras o pack completo com o tomtom 7.910, já preparado com esse ficheiro, ou podes tentar encontrar o ficheiro só, que bastará ser copiado para o sitio correcto, uma vez que já tens tudo o resto, suponho, correctamente instalado.

helldanger1

GForum VIP
Gostos Recebidos
1
Os navegadores estao no cartao sd tal como ja foi falado, o igo esta a funcionar e o tomtom abri bem até activar os mapas... depois de conseguir ativar os mapas deu esse problema, que devo fazer?

tens ai em anexo
pass:hell

Anexos

• MapSettings.rar
    754 bytes · Visualizações: 479

angelblue

GF Prata
Gostos Recebidos
0
Pois.... Pois.......... mesmo trocando o ficheiro continua a dar-me o erro (not enough memory is available)

Abre o mapa por segundos, e logo se vai abaixo com o erro em questão.

que pudera estar errado? ou este ndreive não suporta mesmo o tomtom?

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Gostos Recebidos
0
Pois.... Pois.......... mesmo trocando o ficheiro continua a dar-me o erro (not enough memory is available)

Abre o mapa por segundos, e logo se vai abaixo com o erro em questão.

que pudera estar errado? ou este ndreive não suporta mesmo o tomtom?

Se continua a dar o mesmo erro, provavelmente, provavelmente é porque esse MapSettings não tem uma rota planeada ou pelo menos a rota não é válida.

Sent from my WT19i using Tapatalk

helldanger1

GForum VIP
Gostos Recebidos
1
Se continua a dar o mesmo erro, provavelmente, provavelmente é porque esse MapSettings não tem uma rota planeada ou pelo menos a rota não é válida.

o meu abre bem e sem erros, tambem tem um cartao de 4gb e na memoria interna ta limpinho....

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Gostos Recebidos
0
o meu abre bem e sem erros, tambem tem um cartao de 4gb e na memoria interna ta limpinho....

E tens os mesmos mapas que o AngelBlue?
Por vezes esse erro persiste, por causa da versão dos mapas e - lá está - da rota no mapa ser inválida.

helldanger1

GForum VIP
Gostos Recebidos
1
E tens os mesmos mapas que o AngelBlue?
Por vezes esse erro persiste, por causa da versão dos mapas e - lá está - da rota no mapa ser inválida.

os mesmos mapas nao sei.....

angelblue

GF Prata
Gostos Recebidos
0
estou a usar o - TomTom 7.910 (Windows CE 5.0) -
e os mapas .. Iberia_865.3246

mas já experimentei com o 8.75_3675 e o TomTom Map Europe 885 4008

O navegador abre até ativar os mapas, após ativar, e sem o MapSettings, abre o logotipo do tomtom e da o erro de memoria, meto o MapSettings abre o mapa , dame tempo para ler um nome de terra ( Madalena) e logo de seguida o sistema vai abaixo para o menu de escolha do navegador e aparece este ultimo erro de memoria...........

helldanger1

GForum VIP
Gostos Recebidos
1
estou a usar o - TomTom 7.910 (Windows CE 5.0) -
e os mapas .. Iberia_865.3246

mas já experimentei com o 8.75_3675 e o TomTom Map Europe 885 4008

O navegador abre até ativar os mapas, após ativar, e sem o MapSettings, abre o logotipo do tomtom e da o erro de memoria, meto o MapSettings abre o mapa , dame tempo para ler um nome de terra ( Madalena) e logo de seguida o sistema vai abaixo para o menu de escolha do navegador e aparece este ultimo erro de memoria...........

tens o teamviewer instalado no pc, se tiveres envia me o id e pass para eu ver isso

helldanger1

GForum VIP
Gostos Recebidos
1

Kazzar

GF Ouro
Membro Inactivo
Gostos Recebidos
0
ok... os 885, são os últimos, mas no caso específico dos 4008, não dão para a versão 7.910.
os 885 que funcionam na v7.910 são o os 4010 ou 4058; vê a tabela seguinte que contém toda a informação necessária:
mapaic.jpg

helldanger1

GForum VIP
Gostos Recebidos
1
ok... os 885, são os últimos, mas no caso específico dos 4008, não dão para a versão 7.910.
os 885 que funcionam na v7.910 são o os 4010 ou 4058; vê a tabela seguinte que contém toda a informação necessária:
mapaic.jpg

mas senão for compatível, não abre certo? da erro....