Portal Chamar Táxi

Router NOS

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
20
Ontem respondi a um usuário sobre router NOS desbloquear free,mas não encontro o tópico...
Alguém pode ajudar!

milhafre77

GF Platina
Entrou
Out 22, 2016
Gostos Recebidos
507
Ontem respondi a um usuário sobre router NOS desbloquear free,mas não encontro o tópico...
Alguém pode ajudar!
O tópico foi eliminado
Presumo que foi por violar as regras do fórum mas só a administração ou moderação poderão confirmar

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,363
O tópico foi eliminado
Presumo que foi por violar as regras do fórum mas só a administração ou moderação poderão confirmar
Não, fui eu que apaguei, por não estar no lugar certo e logo ali nas apresentações, ai nunca.

Última edição:

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,363
Alguém pode ajudar!
Coloca teu pedido de ajuda, é igual a onde for ou aqui eu de pois movo para o lugar certo ou já no lugar certo, mas nas apresentações não.
Abraço

Última edição:

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
20
Coloca teu pedido de ajuda, é igual a onde for ou aqui eu de pois movo para o lugar certo ou já no lugar certo, mas nas apresentações não.
Abraço
É a sua visão do usuário que iniciou o tópico, não eu,para mim é muito simples avisava o usuário que tinha sido movido para o sítio certo,para mim é -me indiferente mas acho que era o mais correcto.Mas isto sou eu a falar...

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Gostos Recebidos
1,363
É a sua visão do usuário que iniciou o tópico, não eu,para mim é muito simples avisava o usuário que tinha sido movido para o sítio certo,para mim é -me indiferente mas acho que era o mais correcto.Mas isto sou eu a
Pois é simples de mais, já agora podia ser servido com um café ou um chá acompanhado com um biscoito? O membro não tem tempo de procurar no forum o quadro certo para criar um tópico, pedido de ajuda, foi logo ali,logo no primeiro quadro a Apresentação, eles que procurem o sitio certo assim é muito mais fácil para mim e rápido. Pois é assim.....
Eu sim errei não devia ter excluído o tópico, mas sim o trancar e o mandar para a Reciclagem com sempre foi neste quadro da Apresentação e por mim vai continuar a ser, atenção só o farei no quadro Apresentação nos outros quadros claro tentarei ajudar ou mover o tópico para o sitio certo.

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
20
Pois é simples de mais, já agora podia ser servido com um café ou um chá acompanhado com um biscoito? O membro não tem tempo de procurar no forum o quadro certo para criar um tópico, pedido de ajuda, foi logo ali,logo no primeiro quadro a Apresentação, eles que procurem o sitio certo assim é muito mais fácil para mim e rápido. Pois é assim.....
Eu sim errei não devia ter excluído o tópico, mas sim o trancar e o mandar para a Reciclagem com sempre foi neste quadro da Apresentação e por mim vai continuar a ser, atenção só o farei no quadro Apresentação nos outros quadros claro tentarei ajudar ou mover o tópico para o sitio certo.
É uma explicação aceitável não esperava outra coisa, o acaso num humano, a vida acontece...