Portal Chamar Táxi

Problemas e duvidas sobre auto rádios aqui sff!

dragg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite

preciso de ajuda

tenho um leitor de cassetes no carro e comprei uma cassete para ligar ao mp3, a primeira ves que liguei tudo bem e a bombar mas a segunda começou a fazer um zumbido enorme, e no outro dia pos a trabalhar quando ia na autoestrada e ele para de fazer mas agora faz muito ruido e nao da som quase nenhum, tipo tenho que ter o radio no max e o mp3 tambem e ha musicas que nem se ouvem

alguem tem alguma sugestao ?? ajudei me que gostava de tornar as minhas viagens ate casa depois da semana de aulas mais rapidas e divertidas

dinis20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Alguem me consegue arranjar o codigo do radio para um blaupunkt car 2003, GM 453116246 - No.: 09115096

dinis20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Alguem me consegue arranjar o codigo do radio para um blaupunkt car 2003, GM 453116246 - No.: 09115096.

tropa16

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 17, 2014
Gostos Recebidos
0
boas sou novo no site e gostaria de saber como posso fazer o download dos mapas da europa com radares para atualizar o meu gps. eu tenho o audi navigation plus, alguem me pode ajudar?

reina

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2014
Gostos Recebidos
0
boas surgiu 1 problema troquei de bateria do carro e o radio deixou de funcionar eu tenho o codigo do radio so k nao consigo colocar nao aparece nada no ecra para inserir o codigo acende a luz do radio mas nao da nada . o carro é 1 opel astra 2001 e o radio original . no radio diz cdr 500 se me puder ajudar agradecia . obrigado

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Gostos Recebidos
1
Boa noite

preciso de ajuda

tenho um leitor de cassetes no carro e comprei uma cassete para ligar ao mp3, a primeira ves que liguei tudo bem e a bombar mas a segunda começou a fazer um zumbido enorme, e no outro dia pos a trabalhar quando ia na autoestrada e ele para de fazer mas agora faz muito ruido e nao da som quase nenhum, tipo tenho que ter o radio no max e o mp3 tambem e ha musicas que nem se ouvem

alguem tem alguma sugestao ?? ajudei me que gostava de tornar as minhas viagens ate casa depois da semana de aulas mais rapidas e divertidas

Penso que isso terá a ver com a posição da cabeça do leitor em relação a cassete , se forçar ligeiramente a cassete para cima ou para baixo o som não altera?

dragg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2014
Gostos Recebidos
0
Penso que isso terá a ver com a posição da cabeça do leitor em relação a cassete , se forçar ligeiramente a cassete para cima ou para baixo o som não altera?

Decidi comprar um aparelho que fas de emissor de radio e assim é so meter la a pen e funciona bem mas ainda vou tentar fazer isso

G.Ayrton'Mb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Alguem me consegue arranjar o codigo do radio para um blaupunkt car 2003, GM 453116246 - No.: 09115096.
Boas,
Deves nous dar a referencia que commeça por GM0203 12345678 e tembem 7 649 200 321 ou 323

eduardocaetsilva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 3, 2015
Gostos Recebidos
0
Boas !

Perdi o código do rádio do meu carro. É um Grundig Beta 5 de um Volkswagen Golf: VWZ2Z2X1717776
Alguém conhece algum programa ou site com o código destes rádios? Ou alguém consegue descobrir o código?
Se alguém me conseguir ajudar agradecia...

oanb_crasy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, gostaria de saber se alguém por ai tem conhecimento de algum programa para gerar chaves ou até mesmo que me possa fornecer um código para um rádio Grundig Citroen 2014 RDS
S/n: GR0947T1261998

Desde já agradecido.
OaNb

G.Ayrton'Mb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Boas tardes, gostaria de saber se alguém por ai tem conhecimento de algum programa para gerar chaves ou até mesmo que me possa fornecer um código para um rádio Grundig Citroen 2014 RDS
S/n: GR0947T1261998

Desde já agradecido.
OaNb
Boas,
O teu Codigo é .... 9642

tonyboybb

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 7, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Fiquei sem bateria no meu Renault Clio.

Agora pede-me um código para conseguir desbloquear o rádio.

Mediante uma combinação de teclas no Rádio devolve-me um código que é necessário para gerar esse código de bloqueio: J644

Com isto como posso obter a chave de desbloqueio?

Obrigado.

Abraço,

G.Ayrton'Mb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Fiquei sem bateria no meu Renault Clio.

Agora pede-me um código para conseguir desbloquear o rádio.

Mediante uma combinação de teclas no Rádio devolve-me um código que é necessário para gerar esse código de bloqueio: J644

Com isto como posso obter a chave de desbloqueio?

Obrigado.

Abraço,

Boas,
Teu codigo é .... 6708

Alexandre André

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2015
Gostos Recebidos
0
Bom Dia

Gostaria de saber se alguém tem como me ajudar com o código do Toca Cd da Clarion, abaixo segue imagem com os dados:

2vll2bo.jpg

Grato desde já a quem puder ajudar
Abraços

Última edição:

manela joaquim

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2015
Gostos Recebidos
0
boa tarde, preciso de ajuda, tenho um fiat 188 com um auto rádio da Blaukfunt bloqueado, será que alguém me pode ajudar a desbloquear, agradecia imenso! obrigada.

G.Ayrton'Mb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2014
Gostos Recebidos
0
boa tarde, preciso de ajuda, tenho um fiat 188 com um auto rádio da Blaukfunt bloqueado, será que alguém me pode ajudar a desbloquear, agradecia imenso! obrigada.
Boas,
E preciso retirar o radio e dar as référencias escritas sobre uma étiqueta e gravadas sobre o metal da radio.

Aris

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 9, 2015
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Gostaria de saber o código de desbloqueio do meu rádio Philips (fiat punto) : Modelo do rádio: 22 DC710/64S
obrigado!!!

G.Ayrton'Mb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Boa noite. Gostaria de saber o código de desbloqueio do meu rádio Philips (fiat punto) : Modelo do rádio: 22 DC710/64S
obrigado!!!

Boa Noite,
Deves ter uma referencia sobre ume étiqueta ou gravada sobre a caixa metalica do radio ( exemplo; PHF001x1234567 ) e todas outros numeros.

Mais un exemplo;

Model-No: Philips 22 DC710/64S for FIAT
Prod-No: FD 08 96 45 8049874
Philips-no: PHF001T8049874

@+

Última edição:

Mcm1narelli

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2015
Gostos Recebidos
0
Bom dia. Gostaria de saber se é possivel encontrar o código do Rádio Seat Alana da Grundig.
20150109_210418.jpg

Cumprimentos :)