Deixa o radio ligado para cima de uma hora e ve se ele ja saia do safe.
Já experimentei e não resultou. Espero tanto tempo que às vezes o rádio até chega a apagar-se. É normal?
Não sei como vou resolver esta situação.
Fiquem bem!
Deixa o radio ligado para cima de uma hora e ve se ele ja saia do safe.
Alguém pode me enviar o programa para eu verificar a code do aperelho do meu gol?
obrigado
Já experimentei e não resultou. Espero tanto tempo que às vezes o rádio até chega a apagar-se. É normal?
Fiquem bem!
1- ligar chave inigçãoJá experimentei e não resultou. Espero tanto tempo que às vezes o rádio até chega a apagar-se. É normal?
Fiquem bem!
boa tarde,
estou tentando achar o codigo fazem semanas.
Por favor tenho algumas informacoes sobre o radio q estavam escritas nele.
Se alguem puder ajudar.
Gol g6 track
radio: Rcd 320g 1 din
vwz7z2n1238322
por favor me ajudem
obrigado
Fiquem bem!
Olá!
Ligo o radio com o botão AS premido. Faz o beep como se fosse aparecer no display a indicação de 10 tentativas, mas apena aparece SAFE. Como disse antes faço como sempre fiz antes.
Não sei que fazer.
Olá Patrick:
Verifica se na ficha do radio chegam as duas alimentações positivas,
uma +12v corrente permanente da bateria
outra +12v corrente com chave de ignição ligada.
Se faltar uma destas alimentações o radio não sai do safe.
cumps smvieira
Ok!
Não estou muito bem a ver com vou verificar isso mas vou tentar e depois logo digo alguma coisa.
Boas comprei um radio Blaupunkt Boston CC20 e quando o fui colocar não dava e pedia código.
Alguem me pode ajudar?
Tem como refencia na lateral do radio
BP2750R7962756
7 642 750 013.
Espero que tenha sorte porque senão não farei uso do radio.
E se alguem souber o cod quais as teclas que se insere o codigo pois fui meter um numero que tinha em cima do radio que era 467 e bloqueou.
Abraço.
O teu codigo e o 9212
deixe o aparelho ligado durante uma hora ou mais até apareçer novamente ;cod; e depois é só meter o codigo correto.
introduza com, as teclas de 1 a 4 o codigo depois de introduzir o codigo
correto
premir a tecla superior da pesquisa fica do lado esquerdo parte superior frontal e aparece a frequencia.
está pronto a funcionar
Olá,
Tenho um Gol GV e ele possui um som original , clarion, conforme imagem, Ver anexo 129569, e recentemente minha bateria arriou e ao trocá-la o som só aparece "Safe". Como joguei o manual fora (sou mesmo uma besta) não tenho mais o código. Se alguém tiver uma calculadora que gera o código pra destravá-lo, por favor, me envie pois fui na concessionário e eles querem me cobrar 200 reais pra fazer isso.
Preciso retirar o som pra ver o numero de série dele mas nem isso sei fazer. Se alguém puder me dar uma força ficarei muito agradecido.
Desde já, muito obrigado.
Boa tarde peli.Ocodigo que me enviou não funcionou como 9212 pois logo na tecla numero 1 do eadio ao submeter esse codigo o mesmo não muda pois assinala somente o numero 1.Tem outro que me possa fornecer com os dados acima referidos do radio? Obrigado.
Será que não existe nenhum filho de Deus de bom coração disposto a me enviar a CRUCC para eu gerar o código de desbloqueio de meu som clarion apr035151?????? Se alguém puder, meus agradecimentos antecipados...
Será que se eu conseguir tirar o aparelho e postar o número de série dele alguém poderia me ajudar para gerar o código de desbloqueio???? Já estou sem som há uns 25 dias, ou seja, morrendo de sede em frente ao mar.
gostaria de saber o código do meu radio do bora 2008 acredito ser um Clarion o número de serie do radio é VWZ9Z7H3172868