Boa tarde,
Alguém me pode ajudar a arranjar um código para o rádio do meu SMART que está em SAFE mode desde que troquei a bateria?
Obrigado![]()
É um rádio Grundig de CD com o nº de série: MC341651773368
Boa tarde,
Alguém me pode ajudar a arranjar um código para o rádio do meu SMART que está em SAFE mode desde que troquei a bateria?
Obrigado![]()
Amigos aqui devem ser colocados problemas e duvidas sobre auto rádios
É favor indicar marca,modelo,e demais informações que poderam ajudar a resolução do problema
Quem necessita do programa de calculo para auto radios
peçam aqui neste topico e depois sera enviado os links deste programa por PM (mensagem privada).:espi28:
outro tipo de mensagens que não tem haver com este tópico seram apagadas sem aviso prévio
um calculador de radios auto para varios marcas e viaturas
FORD - VAUXHALL - ROVER - RENAULT - MERCEDES - BWM - CITROEN - HYUNDAi - PEUGEOT
Blaupunkt
Clarion
Ford
Volvo
Daewoo
Becker
Grundig
Philips
Sony
etc etc...
abraço
tentar 502
Boa tarde,
Comprei 1 renault scenic 2001 e tive que trocar a bateria e agora o rádio
pede o código.
Alguém pode me ajudar ?
Modelo do rádio:22dc279/62p
Código barras:7700-434-425.
Prod.:H0000520000656.
Tow-993
RN279fy0000656.
Desde já eu agradeço.
Att.Luiz.
Boas.
Primeiro quero dar um obrigado pela resposta.
A uns dias atraz cheguei de uma cirurgia, e vi agora ao site para ver se tinha alguma resposta e vi so a tua.
Fui ver se esse código dava, mas pelo meu azar ele ñ dá.
Não há por ai mais codigos?
Cump.
Bom dia amigos, tenho um Opel Corsa ao qual tive que mudar a bateria e fiquei sem radio, não tenho o codigo nem livro de nada, desmontei o radio e é um BLAUPUNKT 453116246 No: 09 115 095 Type : CAR 2003 (F) ..... UN 5 e depois tem o numero 7 649 200 321. estas são as indicações que estão no autoradio. na parte de trás do autoradio tem o numero 8 635 132 821..... Agradecia se alguém me pudesse ajudar a obter o codigo. Obrigado e BOM NATAL!!!!
Precido da calculadora para desbloquear meu Clarion.
Alguem possui?
Grato!