Boas comprei uma peugeot 307 break usada e o radio tem um problema estranho que não sei como resolver o mesmo!
Se o carro esta ligado com o motor a trabalhar funciona bem, com aquelas luzes da ignição ligadas funciona ok também ate entrar no modo eco!
Se ligar os faróis médios também fica a funcionar 30 minutos ate ao modo eco!
Se desligar o carro e deixar a chave ou ate tirar a mesma o radio trabalha mais ou menos 2 minutos e desliga-se, se abrir uma porta o mesmo liga-se novamente por mais 2 minutos!
Ja estive a rever as ligações eléctricas que algumas não vinham bem ligadas e já esta tudo ligado correctamente!
Sera o radio que esta com problemas ou alguma coisa configuração que tem que ser feita no radio para o mesmo trabalhar mais tempo!
A pessoa que me vendeu o carro (stand) diz que e assim e que não da para fazer nada, mas eu tenho as minhas duvidas que assim seja!
Por isso peço ajuda a quem tem uma peugeot 307 break ou ate outros modelos (já ouvi dizer que o citroen C4 também traz o mesmo radio) com um radio blaupunkt RD4 N1 aquele com os botões das memorias cinzentos que me de uma ajudinha!
Desculpem o testamento,
Cump.
Sérgio