boa noite a todos gostava de saber se é possivel arranjar o codigo dum radio da VW,famar fueguina, codigo:vwz4z3d6162330
desde ja muito obrigado
comprei um audi de leilao e não veio o código - radio audi concert (AUZ5Z6B5024910) obrigado , quem poder me ajudar agradeço desde já.
Boas a Todos
Necessitava se possivel código para
Grundig Rádio CD MRR
s/n MC 944331055025
de um Smart Roadster que por causa de uma troca de fusiveis ficou em safe mode.
Abraço zerebede
Para estes radios não existe calculador pelo nº de serie (conhecido), só
recorrendo ao representante do Veículo ou Lendo (com programador) a
memoria (eeprom) do radio.
Se não tens conhecimentos de electrónica recomendo a 1ª opção
cumps smvieira
boas amigos, tenho um autorádio blaupunkt beta vw que não consigo ligar por falta do codigo,tem o numero 7649204360 se me puderem ajudar agradecia
Boa tarde,
Tenho tido alguns problemas com o meu carro, Laguna de 2002, e apos a troca da bateria, agora pede me 1 codigo para o radio de origem que nao tenho. Sera que me podem ajudar?
Tirei esses numeros:
22dc279/62z
prod n fd0101280124253
Obrigado
Boas ao PPL do forum e ADmins!
Preciso de ajuda pois sou um NABO e nao consigo sair da cepa torta com o meu autoradio renault.
Comprei um carrito e trazia um radio Tuner List CD slot in com display e quando ligo aparece a mensagem CODE.
Vim aqui ao forum e saquei um "calculador" de codigos mas, nao sei como inserir os codigos que me deu o calculador e o pior é que, mesmo que esteja a meter bem, o radio nao aceita, por isso, eu devo ser mesmo um NABO!
1. Quando ligo o radio, aparece o CODE no display, e para aparecer os espaços a piscar para colocar os numeros, É um castigo para dar, pk ando aqui aos palpites e a tentar la chegar...! tento caregar uma sequencia de: tuner+info+SRC+simbolo de musica e deixo estar uns segundos neste ultimo... ate que, apos deixar de primir, uns bons segundos depois, o display começa a piscar... e posso colocar os codigos.
2. Depois de inserir o codigo que penso estar correcto, nao sei o que fazer! ja carreguei no simbolo da musica e NADA (aparece CODE novamente), ou entao repito todo o processo e carrego 6 e NADA (aparece CODE novamente). Por ultimo tentei o 1 mas ai o display do 1ºdigito voltou a piscar por isso NAO é no 1!
Assim sendo, esta mais que visto e comprovado que preciso de ajuda de alguem aqui do forum ou de um dos admins.
1) como por o display a piscar
2) qual o codigo correcto
3) qual a tecla a primir para finalizar a operaçao
Para total informaçao, passo a indicar os codigos que estao no autoradio (atras) para melhor me ajudarem e, se possivel, me dizerem o codigo correcto e como inserir (passo a passo :S )
Muito Obrigado!!!!
O133 - Security
RN239F40045970
PROD Nº FD03041000459970
8200057672TO133
8200 057 672 --E
MODEL N ???? C239/62 (o autocolante esta cortado :S)
Obrigado uma vez mais!
Qual é o codigo que tens?
Eu usei 3 codigos diferentes. como disse sou um noob ate mesmo com a calculadora...
9630
1630
ou 4887.
Mesmo que algum destes codigos esteja correcto nao sei onde carregar depois de os inserir e o dislpay deixar de piscar :S
se me puderes ajudar seria OPTIMO
obrigado
Esses calculadores não servem para esses radios,não sei como arranjas-te
esses codigos.
---codigo correto 1881-----
Deixa o radio ligado ligado algum tempo (pode chegar até 1 hora)quando
os digitos piscarem mete o codigo.
se esse radio tiver comando junto ao volante é na tecla inferior durante
3 segundos .No radio não tenho a certeza ,é no botão do + , -
durante 3 segundos
cums smvieira
De factonao tenho o comando no volante, por isso vou tentar o botao do +/- mas, pelo que percebi, é para cargar no centro do botao???
seja como for MUITO OBRIGADO pela rapida disponibilidade
eu depois digo qual foi o resultado![]()
Esses calculadores não servem para esses radios,não sei como arranjas-te
esses codigos.
---codigo correto 1881-----
Deixa o radio ligado ligado algum tempo (pode chegar até 1 hora)quando
os digitos piscarem mete o codigo.
se esse radio tiver comando junto ao volante é na tecla inferior durante
3 segundos .No radio não tenho a certeza ,é no botão do + , -
durante 3 segundos
cums smvieira
Ola SMVIEIRA
Podes ajudar num philips sc201 com o codigo GM0201S1771899 pff?
Obrigado