Bom dia comunidade,
Ao contrário de todos, tenho tudo completo incluído o passport card de um Bl@upunkt Alic@nte CD -31 que adquiri em 2002 ou 2003 e, aquando da troca de viatura em 2004, guardei pensando que poderia ser útil mais tarde. Acontece que, desde então, todos os automóveis que tive (até hoje) possuem computador de bordo com auto-rádio incluído.
Pois bem, chegou a altura de lhe dar uso, dado que, a "grafonola" do carro da minha namorada entregou a "alma ao criador" e, como já disse, tenho o passport card, mas o campo a que se refere o code está em branco, logo, acredito piamente que ele não está codificado, até porque tem painel destacável.
Mesmo assim, apesar de ainda não o ter instalado, venho aqui solicitar um calculador de código 8l@upunkt para o dito cujo, just in case... Não vá o diabo tecê-las.
A referência é composta por BP seguido de 12 dígitos (sem letras a interromper).
Fico a aguardar link e respectivas instruções por PM.
Desde já, agradeço a atenção dispensada.:espi28:
P.S. - Aproveito para deixar uma dica aos que sofrem do mal da troca de baterias. Quando forem trocar a bateria do carro, retirem sempre a chave da ignição! Sem a chave no canhão é activado, em qualquer viatura, o corte de corrente. Dessa forma, a operação poderá ser efectuada sem qualquer perda de memória do auto-rádio, não havendo necessidade de introdução de quaisquer códigos após o término da mesma.
Até já ensinei isto numa oficina quando disseram-me para ter em atenção que o computador de bordo e o rádio iam perder tudo na memória, ao que eu respondi: "Não vão perder, não... Porque a chave está fora da ignição e o corte de corrente está activado." :msnm_com_br007-03:
Cumprimentos a todos,