Sim, tem a tecla AS .
Esse radio tem uma tecla com a indicação AS?
liga o radio, carrega simultâniamente nas teclas AS+RDS durante alguns segundos até aparecer "1000", Introduz o código com as teclas 1,2,3 e 4,
confirma o código carregando novamente nas teclas AS+RDS durante alguns segundos
cumps smvieira
Este é o problema amigo smvieira, eu faço isso e não sai da tela SAFE, então o manual diz para deixar o rádio ligado e a chave no contacto por aproximadamente uma hora e repetir o procedimento, mas já fiz isso várias vezes, até deixei de um dia para o outro e a tela SAFE continua, mão sei mais o que fazer!...
boa noite smvieira, conforme topico 1927,o radio do meu carro nao possui tecla as+rds, existe uma tecla com as letras [ loc dx]. tambem preciso do codigo, te agradeço pelo empenho.
nr é: W0L0SBF68Y4402831
Boa tarde.
Gostaria de saber se haverá possibilidade de recuperar o código do meu auto-radio BECKER. O carro ficou parado uns tempos e a bateria descarregou completamente.
Trata-se de um auto-radio BECKER, modelo MEXICO, com o seguinte nº de série:
BE2330R1004845
Agradeço desde já o cuidado e o tempo dispensado nesta questão.
Cláudia Rangel
Boa noite pessoal, adquiri recentemente um radio Blaupunkt Seat SE 350 LHD em segunda mão no qual nao tinha o codigo de segurança, era possivel ajudarem-me? ( o rádio era de um Seat Leon )
code -----3162----
Diz se correcto
cumps smvieira
Boas,
Gostaria de saber o código de um Blaupunkt CAR300(F)...
Em que o Numero de Serie é: GM030MY5754414. A minha dúvida é como descobrir o código por causa daquele M, porque nos programas que eu saquei não aceitam a letra M... Gostaria que me ajudassem para o descobrir...
Abraço.
Comprei um Renault scenic 2001, e o radio nao tava ligado, e por sua vez nao veio com o código,eu nao consigo ligar de jeito nenhum, se vc puder me ajudar ficarei muito grato.
O Radio é um Renault.
Model no:22DC279/62P
TO0701
RN279F10284029
PROD Nº: FD0301290284029
Cod de Barras 7700434425TO701
Olá jpaulo_carvalho:
Para te dar o codigo preciso de um nº que começa por 7 xxx xxx xxx
smvieira
Boas,
Gostaria de saber o código de um Blaupunkt CAR300(F)...
Em que o Numero de Serie é: GM030MY5754414. A minha dúvida é como descobrir o código por causa daquele M, porque nos programas que eu saquei não aceitam a letra M... Gostaria que me ajudassem para o descobrir...
Abraço.
code .....7487......
diz se correcto.
cumps smvieira
code .....7487......
diz se correcto.
cumps smvieira