peli
GF Prata
- Entrou
- Jun 10, 2007
- Gostos Recebidos
- 4
Amanha tens o codigo
Aqui tens o teu codigo 2217 um obrigado nao custa nada -
Amanha tens o codigo
Boa tarde alguem poderia me ajudar com o código do meu radio? é um symphony 2 audi a4 2005,o código do rádio é AUZ5Z4D6070730 muito obrigadoVer anexo 148145
Preciso de ajuda pois a bateria do carro morreu e ao colocar a bateria nova e o rádio no painel aparece a pedir codigo o qual perdi o cartão onde estava escrito o código.
O carro é um Vw Polo, o rádio é Panasonic rcd 210MP3 5M0 035 156 D
CQ-JV1877AE
N/S 14VWZ5Z1L0631247G
Agradeço a quem puder ajudar.
Boa noite, alguém me pode ajudar?
Comprei um corsa b de 1998, com o radio Philips CCR 600 com caixa de cds, mas hoje tirei a bateria e o radio bloqueou, e eu não tenho o codigo.
Já não se vê grande coisa no papel, mas consegui tirar o numero de serie que é o GM0600W1066077
Alguém me pode ajudar? É urgente! Posso pagar se necessário...
Boas aqui tens o teu codigo 8600 pagar so se for uma cerveja
E pago com todo o gosto!
Até porque agora tenho outro problema...
O rádio já trabalha bem, graças ao código, mas quando passo para cd, aparece cd-safe!
O S\N é o GMCDC2W 9303360
Consegues safar esse também e passa a duas cervejas? ahahaha
A marca do meu som é Clarion está na minha Montana porém com o problema na bateria desligou... não consigo achar o manual de jeito nenhum, alguém consegue ajudar?Boa Tarde desde já agradeço a ajuda..
não sei quais informações são necessárias para a geração do code number vou postara foto:
Ver anexo 148404
agradeço muito...
A marca do meu som é Clarion está na minha Montana porém com o problema na bateria desligou... não consigo achar o manual de jeito nenhum, alguém consegue ajudar?
agradeço muito!!!