- Entrou
- Set 25, 2014
- Gostos Recebidos
- 0
Olá gostaria de saber o código do rádio do fiat palio Visteon VP70FF-18C939-CD - *ANG007279*
Desde já agradeço!
Desde já agradeço!
Olá gostaria de saber o código do rádio do fiat palio Visteon VP70FF-18C939-CD - *ANG007279*
Desde já agradeço!
Tive um problema no meu carro e o rádio original VW e não tenho mais o code, tem como alguém me ajudar?
Ele tem em cima dele uma etiqueta e o começo do cod é VWZ4Z4J, com esse numero alguém pode me ajudar?
Necessito ajuda perdi código do meu velhinho radio com cassete, alguém pode ajudar é um Grunding car 2002 " GM020221580391" made in portugal..
Tinha quase a certeza que sabia mas já falhei 3 vezes.. e estou farto de andar sem radio.
Sou novo por estes lados... não me tratem mal p.f. .:6_15_221:
Muito obrigado
Já fiz o que foi pedido, desculpe se fui com muita sede ao pote, vi que acontece com muito frequência...rs
Sim, eu consigo te ajudar no código desse radio.Já fiz o que foi pedido, desculpe se fui com muita sede ao pote, vi que acontece com muito frequência...rs
Posso tirar uma foto da etiqueta que está em cima do rádio, lá tem todas as informações do mesmo.
Não estou com o rádio ainda, ele está no interior e um tio meu vai trazer pra mim, mas queria adiantar pra saber se realmente consigo o code.
O código/serial dele sei que começa com VWZ4Z4J, tem realmente chance de conseguir esse code, pois senão não vai ser produtivo meu tio trazer o rádio até mim.
Muito obrigado pela ajuda amigo, só não entendi a parte do "Lês a eeprom e fazes upload.".Sim, eu consigo te ajudar no código desse radio.
Em prencipio é um Famar com uma eeprom 24c16. Lês a eeprom e fazes upload.
Cumprimentos.
Sim. Tem que abrir o radio.Muito obrigado pela ajuda amigo, só não entendi a parte do "Lês a eeprom e fazes upload.".
Vou precisar abrir o rádio ou algo parecido?
Posso enviar por MP pra vc a imagem da etiqueta do rádio?
Boa tarde,
Comprei um Ford Focus 1.8 TDCI de Novembro de 2002, mas o auto radio encontra-se bloqueado e o antigo dono não se lembra do código.
Gostaria que me ajudassem, por favor.
Que dados são necessários referir?
Desde já obrigada.
Já fiz a minha apresentação no fórum e já li as regras, obrigada pela informação.
Como referi anteriormente o carro é um Ford Focus 1.8 TDCI de Novembro de 2002. O número de chassis é WFOAXXGCDA2R61611 e o auto rádio é um 6000 CD.
Não sei se esta informação basta. Não sou muito experiente com carros, por isso gostaria que me dissessem que dados necessitam mais.
Aguardo uma resposta,
Cumprimentos
Já consegui com uns ferros que aqui tinha em casa
Mas antes de já quero dizer que o carro foi comprado na Suiça (não sei se interfere em alguma coisa!).
Os dados que lá estão são:
- Ford made by Visteon in Portugal
- Model 6000NE
- Serial No M646061
- Part No YS4F - 18C815 - AA
- E11 10 R - 02 0387
- V.C.A e11 020387
Depois noutro autocolante tem apenas isto: A11317338
E noutro tem:
- Ford Audio Systems
- Dealer P324
- Oct 07
- End 260 242
- FD 600A* 2 M646061
Obrigada![]()
Boa Tarde,
Gostaria de saber código par um ford fiesta 1.4 tdci de 2007 a referencia do rádio é: V117806
Obrigado