- Entrou
- Jan 4, 2011
- Gostos Recebidos
- 2
Se ao menos fosse um canal de interesse geral... Assim é mais um para "encher".O canal Real Madrid Tv HD já faz parte da oferta TDT espanhola...
DX2
Se ao menos fosse um canal de interesse geral... Assim é mais um para "encher".O canal Real Madrid Tv HD já faz parte da oferta TDT espanhola...
Amigo eu sei que a tdt espanhola está em biss,pelo menos em abril estava agora nao sei...........Amigo Avense
Ora agora é que é o diabo !!!!! Isso de biss é uma codificação, certo ? Então lá se foram, ou há alguma hipótese ?
Amigo eu sei que a tdt espanhola está em biss,pelo menos em abril estava agora nao sei...........
Mas isso é facil gravas 1 canal da tdt em formato ts "caças" o crypt8 e se tiveres tabelas nao é dificil de sacares a key,se nao tiveres as tabelas brute force para cima dele......
Mas nao te acredites em mim espera por outras respostas eu posso estar a dizer uma grande barbaridade.
Pronto nao me batas mais confunfi TDT com DTTMas anda tudo doido ou que?
Qualquer canal em sinal aberto na TDT (terrestre) não é codificado, pode estar codificado em biss ou noutros sistemas de encriptação, mas no satélite a dita TDT complementar.
Que sentido faria estarem os canais "abertos" codificados na TDT? Deste modo seria necessário recetores específicos como os das operadoras...
Nunca na **** desta vida, canais gratuitos na TDT nacional (terrestre), vão estar com qualquer tipo de encriptação, pois acho que o que a TDT quer dizer é serviço público...
Quanto ao que o jmasg disse, ele disse que deixou de receber, se fosse por terem "codificado" continuava a ter sinal nos canais, mas nao teria imagem nem som; se não consegue receber é porque nao se trata de codificação, mas algum problema de receção.
O emissor de Peña de Francia, emite com muita potencia, daí ser possível receber em Portugal, mas só emite duas frequências: a dos CYL7,CYL8.... e a dos La1, La2... as outras frequências apenas são emitidas em emissores locais, daí nao ser possível recebe-los em Portugal.
O que deve estar a acontecer é que devem estar a tornar o emissor digital (antes era analógico, e tinha que emitir com maior potencia para cobrir todas as zonas em Espanha para as quais aquele emissor estaria "responsável", agora com os retransmissores locais, este emissor perde alguma função e devem estar a reduzir a potencia daí se ter uma dificuldade acrescida em receber os canais).
Isso é pirataria descarada e não tem lugar num tópico sobre a TDT em aberto.Retirei de outro forum:
"Para quem não sabe, é possível ver os canais da TDT espanhola via satélite 30ºw, num receptor enigma2.
O processo é uma mistura de "como ver os canais BBC nos 27,5ºw" e "como ver canais codificados em PowerVU".
É modificado o ficheiro lamedb com a identificação dos canais, é colocado um ficheiro Script, é configurado a oscam e é colocado uma lista de canais TDT (esta lista faz um stream interno na box que permite ver os canais, do género que funciona com os canais PowerVU)
Funciona em imagem OpenATV com oscam."
Os canais franceses e italianos que estão naquelas frequências de multistream em aberto, é necessário um tuner especifico (a dreambox já lançou um tuner capaz de receber o multistream, assim já é possível ter os canais da tdt francesa e italiana sem ser preciso cards ou servers, através do eutelsat 5W).
Quando à tdt espanhola (Abertis) pelo Hispasat como a frequência não é como no caso anterior, sendo possível recebe-la com qualquer recetor enigma 2 com tuner classico. Para isso, como poderão ver no tutorial do link, basta instalar un plugin chamado astra, transferir os ficheiros do tutorial, juntar o lamedb e a lista dos canais aos nossos, por exemplo através do dreamboxedit, colocar o ficheiro de configuração do astra como é dito e o ficheiro abertis. Os canais serão vistos através dum "stream interno" sem ser preciso net nem nada, claro que é preciso ter um oscam-emu e ter as chaves biss que pouca gente as sabe.
https://www.satellites.co.uk/forums...o-guide-for-educational-purposes-only.170367/
Ver anexo 153030
No ponto azul visível no mapa (950m altitude), com uma só antena é possível apanhar o canal 56 (emissor Surrinha, Moimenta da Beira e emissor da Marofa - 100%), canal 48 (Marofa - 100%), a nivel da TDT portuguesa; agora a nivel da espanhola é possível o canal 50 (emissor Peña de Francia - 100%[CYL7,CYL7HD...]), canal 57 (emissor Peña de Francia - 100%[La1,La1HD,La2,clan...]) e também, mas nem sempre o canal 46 (emissor de Cáceres - 70%[canal extremadura]).
Ver anexo 153031
Agora onde vivo (800m altitude) tenho o canal 46 (emissor Lousã,Coimbra-100%), canal 56 (nao sei que emissor na direção sudeste - 100%), canal 48 (marofa, ja tive a 100% agora nao passa de 60%). A nivel de TDT espanhola canal 50 e 57 (emissor de Peña de Francia), este ultimo é um grande caso, numa varanda no segundo andar da casa so dá 0 - 10 %... já fui ao telhado "pendurado num valux (nao sei se é assim que se escreve)" só da 0 - 10%, no telhado dum barraco com a altura do primeiro andar da casa 0 - 20 % sem imagem, mas houve uma altura em março/abril que consegui nas duas frequências 100% por volta das 20 horas... Então voltei a ir a um monte (creio que tenha 1000 m) perto de casa, mas so consegui 100% no canal 50 e 25% com imagem no 57, na altura de março/abril as 17horas tinha 100% nas duas. Se não dá vontade de atirar com a antena por aí além. Agora só me falta testar com amplificador...
Ver anexo 153032