T-R3X
GForum VIP
- Entrou
- Set 22, 2006
- Gostos Recebidos
- 58
Tenta por AQUI pode ser que consigas
Já questionaste o @T-R3X se arranjou solução no site,ele não se pronuncionou!Boas já tentei de tudo inclusive liguei para a Nos o qual não me forneceram o código porque o router é emprestado dizem eles, nem com tentativa de negociar do tipo eles me venderem por algum valor mas sem sucesso....
O engraçado foi que fui buscar o cartão canguru xl deles e não trouxe router pois porsteriormente tinha um antigo deles de outro contrato e nunca devolvi porque não me pediram, mais tarde fui a loja levei o que tinha e deram-me este mais recente para melhores velocidades ...isto tudo explicado á Nos por telefone e sem sucesso do desbloqueio....
Nunca devolvi routeres em contratos anteriores ....enfim, e este vai ser igual e acaba por ficar a um canto,.... ou lixo .....
Este contrato acaba em Maio, o router é muito fixe a nivel de velocidades queria mesmo desbloquear para por um cartão da Digi o que me traria uma boa poupança, os tais 5 euros mes ilimitado ....
O problema deste router B535-232a é não ter porta usb e os códigos que já testei com vários programas fornecem 5 ou 6 digitos, salvo erro mas ao testar a numeração do desbloqueio do mesmo são 16 digitos e provavelmente inserido por eles....
É pena não conseguir solução para isto, porque dos router 4g+ este deve ser dos melhorzinhos e visto eu ter uma antena exterior ligada ao mesmo o que atinge velocidades de 100mgs por vezes.....
Não sei o que fazer![]()
A questão não é pagar e sim a solução e até porque se a operadora não o fizer e nem me pedir o mesmo de volta, certamente o irei tentar nem que seja aberto e com cabos adaptados ....Já questionaste o @T-R3X se arranjou solução no site,ele não se pronuncionou!
Tem 2 sites a pagar entre 5 e 15 euros...mais um pouco "€"e compras um já desbloqueado digo eu!
Tanta certeza que tens,eu tenho sempre dúvidas até me provarem o contrário......Já questionaste o @T-R3X se arranjou solução no site,ele não se pronuncionou!
Tem 2 sites a pagar entre 5 e 15 euros...mais um pouco "€"e compras um já desbloqueado digo eu! de digitos .....
Obviamente que o que a pagar, me irão fornecer o que já os tenho![]()
Olha o mesmo deve ter acesso a estas mensagens, visto o post ter sido criado pelo mesmo se estiver disposto a ajudar ...Tanta certeza que tens,eu tenho sempre dúvidas até me provarem o contrário......
Fala com o user em questão,os sites estão na net!
Infelizmente, geradores grátis de 16 dígitos ainda não funcionam neste modelo.Olha o mesmo deve ter acesso a estas mensagens, visto o post ter sido criado pelo mesmo se estiver disposto a ajudar ...
Vou aguardar, eu apenas referi que tenho dúvidas acerca deste router, pois se tivesse entrada usb eu não estava aqui com duvidas e simplesmente flashava o mesmo ...
Mas agradeço a disponibilidade, pois quando sei e o posso faço aquilo que consigo,
Abraço![]()
2 ou 3 e mais sites ....Infelizmente, geradores grátis de 16 dígitos ainda não funcionam neste modelo.
Mudar o firmware é risco de brick, só mesmo quem tem noção do que vai fazer...
Soluções free são praticamente inexistentes que conheça pela pesquisa!
Tem os 2 sites a pagantes na net.
No OLX têm à venda desbloqueados dizem eles,a 40€ e 35€.2 ou 3 e mais sites ....
Obrigado na mesma camarada![]()
Ya é uma opção mas desbloqueado tenho aqui um ZTE não é 4G+ é apenas 4G mas com a antena exterior já dá para o gasto 70 down 30 up acho que vou apostar num 5G daqui a um mês ou dois e vou me desenrrascar com o este ZTE por enquanto....No OLX têm à venda desbloqueados dizem eles,a 40€ e 35€.
Oferece -15€!![]()
mas conheces? eu ate apostava num mas.... tens ideia dos valores? marcas etc?Para 5G vale a pena visitar a Feira da Vandoma, é à "escolha freguês"
Esta malta é da Lituânia,estão muito em conta...
Estão sempre a renovar e meter novo stock!
Estás a falar do site?ou a generalizar ?mas conheces? eu ate apostava num mas.... tens ideia dos valores? marcas etc?
estava a falar da feira lololEstás a falar do site?ou a generalizar ?
Valores depende do que necessito?Marcas só 3?(Um deles com DD-WRT lá "metido"?)
Como não estou a entender a tua questão...?
feira foi no sentido figurado,como podia ser a da Ladra...estava a falar da feira lolol