Portal Chamar Táxi

Desbloquei do router Huawei B535-232a

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Bom dia, alguem sabe uma forma de desbloquar este router?
Huawei B535-232A
Obrigado

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58

Rick008

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2024
Gostos Recebidos
8
Boas já tentei de tudo inclusive liguei para a Nos o qual não me forneceram o código porque o router é emprestado dizem eles, nem com tentativa de negociar do tipo eles me venderem por algum valor mas sem sucesso :cautious:....
O engraçado foi que fui buscar o cartão canguru xl deles e não trouxe router pois porsteriormente tinha um antigo deles de outro contrato e nunca devolvi porque não me pediram, mais tarde fui a loja levei o que tinha e deram-me este mais recente para melhores velocidades ...isto tudo explicado á Nos por telefone e sem sucesso do desbloqueio....
Nunca devolvi routeres em contratos anteriores ....enfim, e este vai ser igual e acaba por ficar a um canto,.... ou lixo .....
Este contrato acaba em Maio, o router é muito fixe a nivel de velocidades queria mesmo desbloquear para por um cartão da Digi o que me traria uma boa poupança, os tais 5 euros mes ilimitado ....
O problema deste router B535-232a é não ter porta usb e os códigos que já testei com vários programas fornecem 5 ou 6 digitos, salvo erro mas ao testar a numeração do desbloqueio do mesmo são 16 digitos e provavelmente inserido por eles :mad: ....
É pena não conseguir solução para isto, porque dos router 4g+ este deve ser dos melhorzinhos e visto eu ter uma antena exterior ligada ao mesmo o que atinge velocidades de 100mgs por vezes.....
Não sei o que fazer ☹️

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
20
Boas já tentei de tudo inclusive liguei para a Nos o qual não me forneceram o código porque o router é emprestado dizem eles, nem com tentativa de negociar do tipo eles me venderem por algum valor mas sem sucesso :cautious:....
O engraçado foi que fui buscar o cartão canguru xl deles e não trouxe router pois porsteriormente tinha um antigo deles de outro contrato e nunca devolvi porque não me pediram, mais tarde fui a loja levei o que tinha e deram-me este mais recente para melhores velocidades ...isto tudo explicado á Nos por telefone e sem sucesso do desbloqueio....
Nunca devolvi routeres em contratos anteriores ....enfim, e este vai ser igual e acaba por ficar a um canto,.... ou lixo .....
Este contrato acaba em Maio, o router é muito fixe a nivel de velocidades queria mesmo desbloquear para por um cartão da Digi o que me traria uma boa poupança, os tais 5 euros mes ilimitado ....
O problema deste router B535-232a é não ter porta usb e os códigos que já testei com vários programas fornecem 5 ou 6 digitos, salvo erro mas ao testar a numeração do desbloqueio do mesmo são 16 digitos e provavelmente inserido por eles :mad: ....
É pena não conseguir solução para isto, porque dos router 4g+ este deve ser dos melhorzinhos e visto eu ter uma antena exterior ligada ao mesmo o que atinge velocidades de 100mgs por vezes.....
Não sei o que fazer ☹️
Já questionaste o @T-R3X se arranjou solução no site,ele não se pronuncionou!
Tem 2 sites a pagar entre 5 e 15 euros...mais um pouco "€"e compras um já desbloqueado digo eu!

Rick008

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2024
Gostos Recebidos
8
Tem 2 sites a pagar entre 5 e 15 euros...mais um pouco "€"e compras um já desbloqueado digo eu!
A questão não é pagar e sim a solução e até porque se a operadora não o fizer e nem me pedir o mesmo de volta, certamente o irei tentar nem que seja aberto e com cabos adaptados ....
Sou curioso em questões informáticas e visto a situação assim o requerer assim o tentarei , agora os códigos de desbloqueio eu já referi que é fácil obter mas os mesmos teem uma numeração de digitos .....
Obviamente que o que a pagar, me irão fornecer o que já os tenho :cautious:
E sim já tenho aqui um ZTe desbloqueado, quero apenas não deixar este morto a um canto e visto ser um bom router dentro dos 4g+

Última edição:

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
20
Tem 2 sites a pagar entre 5 e 15 euros...mais um pouco "€"e compras um já desbloqueado digo eu! de digitos .....
Obviamente que o que a pagar, me irão fornecer o que já os tenho :cautious:
Tanta certeza que tens,eu tenho sempre dúvidas até me provarem o contrário......
Fala com o user em questão,os sites estão na net!

Rick008

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2024
Gostos Recebidos
8
Tanta certeza que tens,eu tenho sempre dúvidas até me provarem o contrário......
Fala com o user em questão,os sites estão na net!
Olha o mesmo deve ter acesso a estas mensagens, visto o post ter sido criado pelo mesmo se estiver disposto a ajudar ...
Vou aguardar, eu apenas referi que tenho dúvidas acerca deste router, pois se tivesse entrada usb eu não estava aqui com duvidas e simplesmente flashava o mesmo ...
Mas agradeço a disponibilidade, pois quando sei e o posso faço aquilo que consigo,
Abraço 🤝

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
20
Olha o mesmo deve ter acesso a estas mensagens, visto o post ter sido criado pelo mesmo se estiver disposto a ajudar ...
Vou aguardar, eu apenas referi que tenho dúvidas acerca deste router, pois se tivesse entrada usb eu não estava aqui com duvidas e simplesmente flashava o mesmo ...
Mas agradeço a disponibilidade, pois quando sei e o posso faço aquilo que consigo,
Abraço 🤝
Infelizmente, geradores grátis de 16 dígitos ainda não funcionam neste modelo.
Mudar o firmware é risco de brick, só mesmo quem tem noção do que vai fazer...
Soluções free são praticamente inexistentes que conheça pela pesquisa!
Tem os 2 sites a pagantes na net.

Rick008

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2024
Gostos Recebidos
8
Infelizmente, geradores grátis de 16 dígitos ainda não funcionam neste modelo.
Mudar o firmware é risco de brick, só mesmo quem tem noção do que vai fazer...
Soluções free são praticamente inexistentes que conheça pela pesquisa!
Tem os 2 sites a pagantes na net.
2 ou 3 e mais sites ....
Obrigado na mesma camarada 🤝

Rick008

GF Bronze
Entrou
Out 5, 2024
Gostos Recebidos
8
No OLX têm à venda desbloqueados dizem eles,a 40€ e 35€.
Oferece -15€! 👌
Ya é uma opção mas desbloqueado tenho aqui um ZTE não é 4G+ é apenas 4G mas com a antena exterior já dá para o gasto 70 down 30 up acho que vou apostar num 5G daqui a um mês ou dois e vou me desenrrascar com o este ZTE por enquanto....
Quanto ao B535 ligaram hoje da Nos estão a avaliar a situação se resolverem tudo bem ou futuramente logo estudo melhor se há forma de o flashar de alguma forma visto não ter USB é mais complicado no entanto tenho um amigo curioso que talvez consiga arranjar forma com mais tempo 👌👍

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Boas... nao ainda nao consegui, pelos vistos so a pagar (15paus mais o menos) ou colocar o firm que permita o xploit, o mal é que é preciso mexer na placa! Não me aventurei e ate ja vendi o router

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
20
Para 5G vale a pena visitar a Feira da Vandoma, é à "escolha freguês"
Esta malta é da Lituânia,estão muito em conta...
Estão sempre a renovar e meter novo stock!

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Para 5G vale a pena visitar a Feira da Vandoma, é à "escolha freguês"
Esta malta é da Lituânia,estão muito em conta...
Estão sempre a renovar e meter novo stock!
mas conheces? eu ate apostava num mas.... tens ideia dos valores? marcas etc?

DeoTheXenial

GF Bronze
Entrou
Fev 19, 2025
Gostos Recebidos
20
mas conheces? eu ate apostava num mas.... tens ideia dos valores? marcas etc?
Estás a falar do site?ou a generalizar ?
Valores depende do que necessito?Marcas só 3?(Um deles com DD-WRT lá "metido"?)
Como não estou a entender a tua questão...?

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
58
Estás a falar do site?ou a generalizar ?
Valores depende do que necessito?Marcas só 3?(Um deles com DD-WRT lá "metido"?)
Como não estou a entender a tua questão...?
estava a falar da feira lolol