Oryon21
GF Ouro
- Entrou
- Jun 18, 2015
- Gostos Recebidos
- 0
Uma vps das mais baratas serve para começar?
sim serve, tens hash baixo, mas sim consegues
Uma vps das mais baratas serve para começar?
Minerar XMR em Ubuntu/Debian
apt-get update
apt-get install libcurl4-openssl-dev git
apt-get install build-essential
apt-get install autotools-dev autoconf
apt-get install libcurl3 libcurl4-gnutls-dev
mkdir /download
cd /download
git clone https://github.com/OhGodAPet/cpuminer-multi
cd cpuminer-multi
./autogen.sh
CFLAGS="-march=native" ./configure
make
make install
/usr/bin/screen -d -m -S MINER /usr/local/bin/minerd -a cryptonight -ostratum+tcp://xmrpool.eu:3333 -u Colocaraquiwallet -p x
Não esquecer de meter a wallet onde aparece a vermelho
para iniciar automaticamente quando reinicias a vps só preceisas de meter o ultimo comando em etv/rc.local
/usr/bin/screen -d -m -S MINER /usr/local/bin/minerd -a cryptonight -ostratum+tcp://xmrpool.eu:3333 -u Colocaraquiwallet -p x
Monero só com 1 vps?
Assim o rapaz desiste depressa lool
Ls se quiseres mete esses comandos k oryon colocou mas quando xegares a esta parte aqui:
Fala comigo que eu coloco-te log a veres o teu rendimeno a vir loool
Para isto ficar mais completo era poderem fazer um Tutorial!
Looool
Sem secçao para isso fica complicado e o oryon já colocou tudo,eu só te complemento naquela ultimo comando em que te coloco a veres logo os teus ganhos na hora.
Mas tens k ter wallet primeiro e cada moeda tem a sua carteira,mas sem secçao fica cmplicado lol
ele pode-se registar nas wallets online até ir conseguindo algum conhecimento, não precisas ir a fundo neste momento com segurança e afins...
dedica-te á aprendizagem 1º e compreenderes melhor como funcionam as coisas
Usa o coinbase e cryptonator
são as carteiras que começei para me iniciar
depois quando tiveres mais umas base, optas por wallets mais seguras e até offline, porque carteiras online é começar a evitar quando se começa a ter grandes quantias
Pois nao fui eu.................Grande Oryon, vê-se que está por dentro do tema. É de agradecer as explicaçoes.
NB: Não foi preciso abrir um topico, para ele expôr sobre o tema.
ele pode-se registar nas wallets online até ir conseguindo algum conhecimento, não precisas ir a fundo neste momento com segurança e afins...
dedica-te á aprendizagem 1º e compreenderes melhor como funcionam as coisas
Usa o coinbase e cryptonator
são as carteiras que começei para me iniciar
depois quando tiveres mais umas base, optas por wallets mais seguras e até offline, porque carteiras online é começar a evitar quando se começa a ter grandes quantias
Já agora existem vps que este ultim comando nao funciona devido ao cpu das mesmas.Minerar XMR em Ubuntu/Debian
apt-get update
apt-get install libcurl4-openssl-dev git
apt-get install build-essential
apt-get install autotools-dev autoconf
apt-get install libcurl3 libcurl4-gnutls-dev
mkdir /download
cd /download
git clone https://github.com/OhGodAPet/cpuminer-multi
cd cpuminer-multi
./autogen.sh
CFLAGS="-march=native" ./configure
make
make install
Não esquecer de meter a wallet onde aparece a vermelho
para iniciar automaticamente quando reinicias a vps só preceisas de meter o ultimo comando em etc/rc.local
Para quando quiseres ir vendo como está, basta ir pelo putty e meter o comando
screen -r
./minerd -a cryptonight -o stratum+tcp://urlorta -u Wallet -p x
Agora minerar pelo site da minergate pelo software deles,é um site(talvez o mais conhecido)o que eu nao aconselho visto haver relatos que o software deles "come" o nosso verdadeiro poder de hash.
Mas é um site onde milhares e milhares mineram.
Entao voces vao so site https://minergate.com/a/d84d2378b69ab581b2be33be e façam o vosso registo.
Dps do registo feito instalem o programa deles 64B https://minergate.com/download/win
32B https://minergate.com/download/win32
E instalam.
Dps de instalado vao ao separador "mnining" e cima e do lado esquerdo vai aparecer as criptomoedas suportadas pelo programa e escolhem qual querem minerar aconselho ou monero ou bytecoin.
podem minerar tanto pelo cpu ou pela gráfica ou pelos dois.
Se repararem tem um numero á frente ou do cpu ou pela gpu aconselho a nao colocarem muito alto para nao puxarem muito pela vossa maquina,aconselho no nr.2.
E começam a minerar.
PS: No caso da minergate nao é preciso wallets
sim precisas, o minergate é uma pool igual ás outras, com algumas diferenças, mas é igual, vão precisar depois de uma carteira para enviar o dinheiro que ganhamPS: No caso da minergate nao é preciso wallets
sim, também não aconselho, não pelo que o avense refere porque isso resolve-se fácil deixando o programa deles e minerar por cmd, agora o minergate torna-se dificil porque demora muito, mas muito tempo a fazerem as confirmações
mas é uma alternativa também para quem inicia neste tema
Mas epáh, usem pools sem ser do minergate, chegam ao valor minimo e recebem o pagamento, enquanto no minergate têm que esperar muito
Sim eles demram um pouquinho a fazer as confirmaçoes.
Por exemplo eu nao gosto de minerar lá mas pk raio o site tá xeio de mineradores?
Por exemplo só em monero tem 40 mil mineradores
em bytecoin tem 20 mil
Concerteza que usam os seus proprios softs nao usam o deles,mas tem gente que até mete dó loool
Mas foi um dos sites k eu comecei e me iniciei.
também começei nesse por curiosidade, mas depois de comprovar o tempo que demoram a fazer as confirmações desisti, ainda tenho 40€ para confirmar á muito tempo
se estão a iniciar, optem por pools que pagam assim que atinjam o valor minimo para pagamento
Deixo aqui as que uso/usava
xmrpool.eu = Monero (XMR) Pagamento minimo 0.4
ethermine.org = Ethereum (ETH) Pagamento minimo 0.05
zcash.flypool.org = Zcash (Zec)
ETH e ZCash só mesmo com rig, porque com cpu não ganham nada
para verem os ganhos, basta irem ao site, meter a wallet que configuraram e aparece o que ganharam, pagamentos etc...
O bitcoin hoje teve uma quebra grande quem quiser comprar pode aproveitar,ou até esperar mais pouco pk talvez irá descer mais....Dass, sendo assim ainda vamos a tempo de ganhar muita massa....
mas muitas vezes são infos destas que fazem disparar a bolsa...