Portal Chamar Táxi

Bandas Filarmónicas (Partituras)

Rojam88

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2011
Gostos Recebidos
0
Boa noite... Alguém tem a marcha Gibraltar de richard waterer? obrigado pela atenção

segue a marcha América

Anexos

• America - Michele Mangani.pdf
    1.9 MB · Visualizações: 601
Entrou
Mar 14, 2012
Gostos Recebidos
72
Muito boa tarde. Quando é disponibilizado aqui alguma musica, muitos ficheiros aparecem o nomes da musicae depois .MUS, podem-me dizer se deve ter algum programa instalado para conseguir abrir esses ficheiros. Muito obrigado.

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Gostos Recebidos
6
Muito boa tarde. Quando é disponibilizado aqui alguma musica, muitos ficheiros aparecem o nomes da musicae depois .MUS, podem-me dizer se deve ter algum programa instalado para conseguir abrir esses ficheiros. Muito obrigado.

Boas. Ficheiros com a extensão ".MUS" são para o programa FINALE, ficheiros com extensão ".SIB" são para o programa SIBELIUS e ficheiros com a extensão ".ENC" são para o programa ENCORE.
Normalmente são os formatos em que vêm as partituras, já pra não falar dos pdf e imagens jpeg ou bmp.
Abraço

joaocunhagc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 29, 2012
Gostos Recebidos
0
será que alguém me poderia enviar a partitura de trombone baixo de danza sinfonica, é urgente
:shy_4_02:
obrigado:espi28:

trompetista1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Tenho uma dúvida pertinente...

Toco trompete, amador, e à cerca de uma semana atrás deparei-me numa marcha fúnebre com duas notas que não sei dar.

São elas o Dó bemol, e o Si sustenido. Gostaria de saber qual o piston para dar as notas.

O mesmo acontece com o fá femol, e o mi sustenido. De resto sei tudo. Digam me ai sff...

oliveira santos

GF Bronze
Entrou
Ago 23, 2011
Gostos Recebidos
2
Boas
Dó bemol é a mesma posição de Si natural (2º pistão em qualquer registo), uma vez que o bemol desce 0,5(meio) tom.
Si sustenido é a mesma posição de Dó natural, o sustenido faz o contrário Sobe 0,5 (meio) Tom.
Fá bemol é a mesma posição de Mi natural (registo médio 1ºe2º pistão, registo agudo 1ºe2º ou sem pistões) uma vez que o bemol desce 0,5(meio) tom.
Mi sustenido é a mesma posição de Fá natural (1º pistão em ambos os registos tanto médio como agudo)o sustenido faz o contrário Sobe 0,5 (meio) Tom.
Normalmente é raro aparecer este tipo de acidentes, mas é só pensar o que acontece quando aparece um sustenido e um bemol.
Mas se quiseres deixa o teu mail que envio-te um esquema para as posições de todas as notas dos instrumentos de metal.

Última edição:

trompetista1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2011
Gostos Recebidos
0
Lá está, eu sempre associei isso... Mas confesso, que não sabia.

Sim, de facto é muito raro aparecer. Acreditas que o mestre da minha banda disse que o dó bemol, era ré sustenido?

xDDDDD

Mas pronto, está esclarecido. Acho que esta parte também serve para estas dúvidas, e não custa nada ter alguma humildade perguntar quando não sabemos.

Abraço.

missgiu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2012
Gostos Recebidos
0
Estou procurando a partitura e partes de "thriller" de Michael Jackson jay arr bocook ou outro. Alguém pode me ajudar? Por favor

Entrou
Mar 14, 2012
Gostos Recebidos
72
Como Voce disse que os ficheiros MUS, são para o programa finale, eu tenho o finale 2006 instalado no computador mas não consigo abrir, será que tenho uma versão mais actual do finale?. Obrigado.

Entrou
Mar 14, 2012
Gostos Recebidos
72
Boas. Ficheiros com a extensão ".MUS" são para o programa FINALE, ficheiros com extensão ".SIB" são para o programa SIBELIUS e ficheiros com a extensão ".ENC" são para o programa ENCORE.
Normalmente são os formatos em que vêm as partituras, já pra não falar dos pdf e imagens jpeg ou bmp.
Abraço

Como Voce disse que os ficheiros MUS, são para o programa finale, eu tenho o finale 2006 instalado no computador mas não consigo abrir, será que tenho uma versão mais actual do finale?. Obrigado.

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Gostos Recebidos
6

Sim, se não abrem é porque foram feitos numa versão superior

Sent from my YP-G1 using Tapatalk

Entrou
Dez 22, 2011
Gostos Recebidos
0
Boas.
É só para avisar que a partitura e partes da marcha Um Raio de Luz têm um erro grave nos Saxofones Barítonos e Tubas.

budiaotrompete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal Gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde tem "as Sete Maravilhas do Mundo Antigo", composição de Alex Poelman, são elas:

1 - O Templo de Ártemis

2 - As Pirâmides de Cheops

3 - A Estátua de Zeus

4 - O Mausoléu de Halicarnasso

5 - Os Jardins Suspensos da Babilônia

6 - O Farol de Alexandria

7 - O Colosso de Rodes

Ficaria muito agradecido se alguém poder me ajudar...
abraço

kiukensou99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2011
Gostos Recebidos
6
Boas.
É só para avisar que a partitura e partes da marcha Um Raio de Luz têm um erro grave nos Saxofones Barítonos e Tubas.

É muito provável que tenha, eu como não a toco não sei como está porque também me foi cedida! Peço desculpa se tal aconteceu. Já agora podes dizer de que se trata? abraço

skatch

GF Prata
Entrou
Jan 29, 2008
Gostos Recebidos
19
Olá pessoal Gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde tem "as Sete Maravilhas do Mundo Antigo", composição de Alex Poelman, são elas:

1 - O Templo de Ártemis

2 - As Pirâmides de Cheops

3 - A Estátua de Zeus

4 - O Mausoléu de Halicarnasso

5 - Os Jardins Suspensos da Babilônia

6 - O Farol de Alexandria

7 - O Colosso de Rodes

Ficaria muito agradecido se alguém poder me ajudar...
abraço
Olá como você esta sempre a pedir musicas agora sou eu que peço a você..pode-me arranjar :
pegasus de alex poelman
concerto para trombone de bourgeois
concerto para trombone de yagisawa
estou precisando muito muito

budiaotrompete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2012
Gostos Recebidos
0
URL="http://www.molenaar.com/files/pdf/01314408_mini_score.pdf

URL="http://www.4shared.com/office/K_3XEW18/Bourgeois_-_Trombone_Concerto_.html

Não sei se são essas que vc procura mas tudo que tenho espero que possa lhe ajudar...

abraço

Anexos

• 01314408_mini_score.pdf
    1 MB · Visualizações: 456

budiaotrompete

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2012
Gostos Recebidos
0
Olá como você esta sempre a pedir musicas agora sou eu que peço a você..pode-me arranjar :
pegasus de alex poelman
concerto para trombone de bourgeois
concerto para trombone de yagisawa
estou precisando muito muito

Espero que tenha lhe ajudado, pois só tenho essas...