alguem tem "pearl harbour" de frank baernarts?
Muito boa tarde. Quando é disponibilizado aqui alguma musica, muitos ficheiros aparecem o nomes da musicae depois .MUS, podem-me dizer se deve ter algum programa instalado para conseguir abrir esses ficheiros. Muito obrigado.
Boas. Ficheiros com a extensão ".MUS" são para o programa FINALE, ficheiros com extensão ".SIB" são para o programa SIBELIUS e ficheiros com a extensão ".ENC" são para o programa ENCORE.
Normalmente são os formatos em que vêm as partituras, já pra não falar dos pdf e imagens jpeg ou bmp.
Abraço
Como Voce disse que os ficheiros MUS, são para o programa finale, eu tenho o finale 2006 instalado no computador mas não consigo abrir, será que tenho uma versão mais actual do finale?. Obrigado.
Boas.
É só para avisar que a partitura e partes da marcha Um Raio de Luz têm um erro grave nos Saxofones Barítonos e Tubas.
Olá como você esta sempre a pedir musicas agora sou eu que peço a você..pode-me arranjar :Olá pessoal Gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde tem "as Sete Maravilhas do Mundo Antigo", composição de Alex Poelman, são elas:
1 - O Templo de Ártemis
2 - As Pirâmides de Cheops
3 - A Estátua de Zeus
4 - O Mausoléu de Halicarnasso
5 - Os Jardins Suspensos da Babilônia
6 - O Farol de Alexandria
7 - O Colosso de Rodes
Ficaria muito agradecido se alguém poder me ajudar...
abraço
Olá como você esta sempre a pedir musicas agora sou eu que peço a você..pode-me arranjar :
pegasus de alex poelman
concerto para trombone de bourgeois
concerto para trombone de yagisawa
estou precisando muito muito